Topo

CarnaUOL

Qual bloco do Rio é a sua cara?

Marco Antônio Teixeira/UOL
Imagem: Marco Antônio Teixeira/UOL

A cidade e as praias já estão cheias, o pessoal anda meio eufórico e você ainda esperando a banda passar, sem fechar o roteiro do evento mais divertido do ano? Confie na sua intuição, faça o teste e descubra qual é a boa para o Carnaval 2017 na Cidade Maravilhosa.Falando em boa, fique de olho na programação do CarnaUOL, que terá atrações como Alok, Anitta, Banda Eva, Durval Lelys e muito mais!

  1. 55

    Na folia, você vai beber:

    Shutterstock
    Shutterstock
  • Bloco Fogo e Paixão

    Almeida Rocha/Folhapress

    Você é luz, raio, estrela, luar e muita malemolência. Um bloco com músicas românticas (e por que não dizer, meio safadas?) cairá como uma luva nos seus devaneios carnavalescos. Cuidado para não se empolgar demais na sedução e sair atirando a cueca ou a calcinha por aí. Quando: 19 de fevereiro, às 9h30. Onde: Largo São Francisco de Paulo, Centro.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Multibloco

    Divulgação

    Uma pessoa cheia de ecletismo e complexidade precisa de um pouco mais do que apenas um estilo musical para se divertir no Carnaval. O Multibloco traz uma mistureba contundente de samba, marchinha, axé, funk e rock brasileiro. Com gente de todos os tipos, credos e gingados, você não terá tempo para ficar entediado. Quando: 25 de fevereiro, às 10h. Onde: Rua do Senado entre Riachuelo e Mem de Sá, Lapa.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Bloco do Rock

    Bertrand Guay/AFP

    Carnaval não é exatamente o seu tipo de festa e sambar não é a sua especialidade, mas? sorria! Na festa mais democrática do país, há espaço para tudo. Aposte em um bloquinho de rock, com gente sem samba no pé mas com muita guitarra na veia. Quando: 24 de fevereiro, às 20h. Onde: Praça Iaiá Garcia, Ilha do Governador.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Cordão da Bola Preta

    Zulmair Rocha/UOL

    Multidões não te assustam, porque, no Carnaval, você quer mais é que o mundo se acabe em barranco para morrer encostado. Com tanta ginga correndo nas veias, seu tipo de bloco é aquele bloco raiz, com marchinha, com música que todo mundo canta se emocionando e de onde ninguém sai lembrando o próprio nome ou endereço. Haja coração! Quando: 25 de fevereiro, às 9h30 Onde: Rua Primeiro de Março, entre Rua Buenos Aires e Rua do Rosário, Centro.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

CarnaUOL