Topo

Rio de Janeiro

Musa disputada, pegação e ex-gospel na folia: a 2ª noite de desfiles no Rio

Após retornar ao funk, Perlla está de volta ao Carnaval - AgNews
Após retornar ao funk, Perlla está de volta ao Carnaval Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL, no Rio

11/02/2018 05h32

Os famosos que foram nos camarotes da Marquês de Sapucaí neste sábado (11) estavam em clima de pegação. Alguns de uma forma mais romântica, como o casal Michel Teló e Thaís Fersoza, que relembraram como se conheceram em uma Carnaval, há seis anos, e outros em clima de azaração, caso de Joaquim Lopes. O UOL conta agora quem deu o que falar nos camarotes da segunda noite de desfiles no Rio. 

  • Solteiro?

    “Vim com a família e alguns amigos”, disse Joaquim Lopes ao ser perguntado assim que chegou ao ‘Nosso Camarote’. Ele, que chegou de viagem recentemente após se desligar do "Vídeo Show" falou ainda sobre seu novo personagem, um vilão na próxima novela das seis e, questionado sobre seu estado civil, disse estar solteiro. Ao deixar o local, no entanto, saiu de mãos dadas com uma loira estonteante. Ué?

  • Repetida só a blusa

    Se na sexta Romário esteve acompanhado de uma bela morena no Nosso Camarote, do amigo Ronaldo, neste sábado (10), o baixinho optou por uma loira ostentação. Isso mesmo, o ex-jogador só repetiu mesmo a blusa do camarote.

  • Sai a mãe, entra namorada

    Após levar a mãe no primeiro dia de desfiles, Fernando Medeiros também voltou à Marquês de Sapucaí. Dessa vez, acompanhado da nova namorada, a atriz Carol Alves, sobre quem não quis falar muito. Já para a ex-mulher, ele não poupou elogios. “Tenho uma relação amigável com a Aline, a gente se respeita e tem uma relação pelo nosso filho. Tá tudo bem entre nós, dividimos a guarda do Lucca, que é uma criança tranquila”.

  • Camarote dos casais

    Michel Teló e Thais Fersoza, Fernanda Souza e Thiaguinho... no Camarote Guanabara só deu casal. Teló e Fersoza comemoraram mais um ano juntos. “Foi aqui que tudo começou, com um esbarrão”, lembrou. Thiaguinho, que também cantou no camarote, chegou acompanhado de Fernanda Souza. Os dois não falaram com a imprensa e, depois do show do cantor, assistiram aos desfiles juntinhos.

  • Lais Gomes / UOL

    Delicadeza

    Pedro (de trança), filho de Marcelo Novaes e Letícia Spiller, junto com outros integrantes da banda Fuze, se agacharam para bater aquele papo com a atriz Juliana Caldas, a Estela de "O Outro Lado do Paraíso". Fofo, não?

  • Nova celebridade

    Renata Teruel, que ficou famosa após o barraco protagonizado com Tati Minerato num ensaio da Gaviões, em São Paulo, foi uma das musas mais disputadas da avenida. Vários repórteres e fotógrafos abordaram a modelo que desfilou na Unidos de Padre Miguel após ser barrada pela escola paulistana depois da briga.

  • AgNews

    De volta ao funk e ao Carnaval

    Perlla, que trocou o funk pelo gospel e agora voltou ao funk, chamou a atenção com um body cavado que revelava suas formas. Perguntada sobre o retorno ao funk e à avenida, ela disse que teve total apoio do marido. “As pessoas tinham saudades de mim, da minha música. Por isso decidi voltar. Meu marido me apoia totalmente. Ele até dá palpite nos looks dos shows. Adora me ver de body. Diz que marca bem o corpo e que fico linda", contou.