Topo

Rio de Janeiro

Vipão, ciúme de irmã, rei do camarote: o primeiro dia na Marquês de Sapucaí

Romário e Ronaldo se encontram em camarote na Sapucaí - Laís Gomes
Romário e Ronaldo se encontram em camarote na Sapucaí Imagem: Laís Gomes

Colaboração para o UOL, no Rio

10/02/2018 06h12

Foi dada a largada para a maratona da folia no Rio de Janeiro. A Marquês de Sapucaí recebeu, nesta sexta (09), seis escolas de samba do Grupo de Acesso. E se na passarela do samba sobrou brilho, nos camarotes, faltaram estrelas.

O espaço com mais celebridades no primeiro dia de desfiles foi o ‘Nosso Camarote’, de Ronaldo, Carol Sampaio e Gabriel David. Foi Ronaldo, cercado de seguranças, que fez a alegria dos fotógrafos ao encontrar o baixinho Romário. O UOL conta agora o que aconteceu nesse e em outros camarotes da avenida.

  • Ronaldo, o rei do camarote

    Soltinho sem a namorada Celina Locks, Ronaldo, definitivamente, era o rei do Nosso Camarote (na foto, ao lado da promoter Carol Sampaio). Acompanhado por dois seguranças que mostravam quem ele devia cumprimentar, além de autorizar (ou não) os fãs que podiam tirar foto com ele, Ronaldo foi o protagonista da noite no seu próprio espaço. Ele ficou em um cercadinho, uma espécie de Vipão e só saiu de lá para falar com Romário. O encontro, óbvio, chamou a atenção e rendeu vários cliques.

  • Laís Gomes / UOL

    Solteiro, porém acompanhado

    Falando em Romário, o ex-jogador e atual senador estava quietinho ao lado de uma morena de corpo escultural com quem saiu de mão dada. A reportagem até tentou fotografar um momento mais íntimo dos dois, mas o secretário pessoal do baixinho avisava todas as vezes que alguém tentava fotógrafa-lo com a companhia (na foto, a que aparece ao lado dele, de chapéu). Para a imprensa, porém, o estado civil de Romário é solteiro. Será?

  • Divulgação

    Fogo no parquinho

    O Camarote King teve um princípio de incêndio na parte traseira do espaço. O local onde ficam os ares condicionados acabou pegando fogo, mas rapidamente um bombeiro chegou, apagou a chama e os convidados nem perceberam o incidente.

  • Em boa companhia

    O ex-BBB Fernando Medeiros, que se separou recentemente da também ex-BBB Aline Gotschalg, estava muito bem acompanhado no camarote. Mas engana-se quem pensa que o ex-BBB, que tem fama de pegador, estava com uma nova namorada. Fernando levou a mãe, Jaira, para assistir aos desfiles do grupo de acesso. Comportado, ele tirou uma selfie aqui, outra ali, conversou com algumas mulheres, mas não desgrudou um minutinho da mãe.

  • Cadê os famosos?

    Apesar das listas faraônicas, que prometiam de Grazi Massafera a Mariana Goldfarb (na foto, em Salvador), muitos camarotes não receberam famosos neste primeiro dia. A falta de celebridades, aliás, foi sentida também na avenida. Só duas rainhas eram conhecidas do público, que também não estava lá muito animado neste primeiro dia.

  • Ciúme de você

    Luan Santana fez dois shows na avenida nesta sexta. No lugar de samba, rock. Desde o visual até as músicas tocadas no Camarote Guanabara. Ele chegou ao local escoltado não só por seguranças, mas também pela irmã, Bruna Santana, que contou para a nossa equipe que tem ciúme e que fica de olho no irmão.