CarnaUOL

Blocos de rua

Religiosos tentam evangelizar no Cordão do Bola Preta, no Rio

Marcelo de Jesus/UOL
Cordão do Bola Preta leva multidão ao Centro do Rio de Janeiro tendo como musas a cantora Maria Rita e a atriz Leandra LealCordão do Bola Preta leva multidão ao Centro do Rio de Janeiro tendo como musas a cantora Maria Rita e a atriz Leandra Leal Imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Thaise Constancio

No Rio de Janeiro

10/02/2018 13h05

Um grupo de religiosos aproveitou a concentração de pessoas durante o carnaval do Rio para evangelizar. Eles levaram pelo menos quatro estandartes gigantes, com frases sobre Deus e Jesus, para o Cordão do Bola Preta, no Centro do Rio, cujo desfile começou por volta das 10 horas deste sábado (10) e deverá arrastar uma multidão de 1,5 milhão de pessoas.

À frente dos carros de som, os religiosos orientavam o público sobre a salvação. De um lado se lia "As 'igrejas' são uma fraude. Por favor, busque a Jesus. Escape do inferno". Do outro lado: "Deus vê a tua dor. O Jesus vivo te fala no Novo Testamento".

Na frente da Assembleia Legislativa, do Rio, um dos pontos pelo qual passa o desfile do Bola Preta, enquanto o público vibrava com a passagem do bloco, os religiosos alertavam sobre as "falsas igrejas". "O mundo é cheio de loucura e desespero. Até as 'igrejas' são falsas. Venha sozinho a Jesus. Ele veio por nós pecadores" e "Se somente você sabia (sic) o quanto Deus te ama", dizia o estandarte dos dois lados.

Atrás dos carros de som, eles orientavam: "Busque a Jesus", "Você precisa de Jesus, não de uma 'igreja'", "Atrás de um cara feliz, escondemos um coração triste. As 'igrejas' não tem (sic) resposta. Comece de novo e descubra o Jesus".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Arcanjo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
Topo