Topo

Salvador

Ivete Sangalo sobre não poder participar do Carnaval: "Na hora vou sofrer"

Ivete disse que sentirá saudade do Carnaval em entrevista ao "Fantástico" - Reprodução/TV Globo
Ivete disse que sentirá saudade do Carnaval em entrevista ao "Fantástico" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/11/2017 22h53

Ivete Sangalo contou mais detalhes sobre sua gravidez. Em uma entrevista ao "Fantástico", Ivete falou que estar grávida é a realização de um sonho, mas ressalta que não foi um processo difícil. "Eu não coloquei isso para mim como uma tarefa árdua. Eu tenho um filho, eu senti o gosto já. Mas eu fui buscar, a pior coisa do mundo é você ter um sonho, buscar aquilo, e se sentir impotente pela sua própria falta de deliberação. Então eu fui atrás", declarou a cantora para a jornalista Poliana Abritto. 

Por conta da gestação, ela não poderá participar do Carnaval em 2018. "Eu quero um buraco para ficar com o olho no Carnaval, porque são 24 anos fazendo Carnaval. Vai ser meu primeiro sem estar no Carnaval, cantando. Eu estou tranquila agora, mas eu sei que na hora eu vou chorar, eu vou sofrer com isso", desabafou Ivete. O parto está previsto para o final de fevereiro, e o último show da cantora será Réveillon. "Depois eu vou ficar igual jacaré na lagoa. Só observando (risos)", brincou.

Ela contou também que os primeiros shows serão três meses e meio após o parto.

Tratamento

Ivete, que é mãe de Marcelo, de oito anos, revelou mais detalhes sobre o tratamento que usou para engravidar das gêmeas. Ela contou que conseguiu retirar nove óvulos e gerar oito embriões. A cantora fez apenas uma fertilização, que já funcionou, e colocou quatro embriões. "[Pro Marcelo] Eu só contei depois de três meses. Ele: 'mãe, eu posso contar'. Eu falei: vai contando aos pouquinhos", relatou.