Topo

Salvador

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo antecipa música nova pro Carnaval da Bahia

Ivete Sangalo se apresenta grávida de gêmeas no Festival de Verão de Salvador - Andre Muzell/AgNews
Ivete Sangalo se apresenta grávida de gêmeas no Festival de Verão de Salvador Imagem: Andre Muzell/AgNews

Do UOL, em São Paulo

16/12/2017 21h32

Como não vai poder se apresentar no Carnaval da Salvador de 2018 por causa de sua gravidez avançada de gêmeas, Ivete Sangalo resolveu presentear seus fãs baianos adiantando a música que deve lançar com Márcio Vitor, do Psirico, para agitar a folia baiana.

"Já que eu não estarei em cima do trio com o Márcio vou cantar aqui para vocês", disse a cantora, que deve dar à luz duas meninas justamente no início de fevereiro. "Faz de conta que a gente já tá na rua atrás do trio", agitou a baiana ao apresentar pela primeira vez a canção "No Groove" para o público do Festival de Verão de Salvador, neste sábado (16).

Antes de cantar a animada música que faz uma ode à cultura baiana, Ivete Sangalo fez questão de ensinar quem estava presente a cantar o refrão e ganhou companhia no gogó. "No groove, pega, pega, pega", repetia a baiana junto com seus fãs.

Mesmo com 15 kg extras da gestação de duas meninas, Ivete fez a apresentação toda em pé e dançou animada, apenas evitando os pulos. Ela ainda pediu tempo extra para a organização e brincou que queria um bolo, já que essa é a 19ª vez que Ivete se apresenta no Festival de Verão de Salvador, tendo participado de todas as edições do evento.