Com corpo pintado, rainha da Camisa Verde e Branco abre ensaios no Anhembi

Está aberta a temporada de ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A Camisa Verde e Branco, escola do Grupo de Acesso, foi a primeira a testar a passarela paulistana na noite de sexta-feira (5). Com o corpo todo pintado com tinta branca, a rainha de bateria Carol Amaral comandou a noite de samba, que é aberta ao público e tem entrada gratuita.
Carol assumiu como rainha de bateria no lugar de Ivi Pizzott. A bailarina do Faustão não pode assumir o compromisso com a Camisa Verde e Branco neste ano, já que estava grávida. Ivi deu à luz uma menina há poucas semanas, em 21 de dezembro.
Outro destaque do ensaio foi Tais Lima, madrinha de uma das alas da escola. Neste ano, a escola tenta acesso ao Grupo Especial com o enredo "100% Camisa Verde e Branco carnavalizando Mário de Andrade. O berço do samba, o poeta e o herói na Paulicéia Desvairada."
A Camisa Verde e Branco desfila oficialmente em 11 de fevereiro, um domingo. Os ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi continuam neste sábado (6) com as escolas Brinco da Marquesa, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Império de Casa Verde e X-9 Paulistana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso