Topo

Salvador

Claudia Leitte anuncia presença de Pitbull no Carnaval de Salvador

Pitbull fará participação no trio elétrico de Claudia Leitte no Carnaval de Salvador - Imagem/Adrian Dennis/AFP
Pitbull fará participação no trio elétrico de Claudia Leitte no Carnaval de Salvador
Imagem: Imagem/Adrian Dennis/AFP

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 22h16

Claudia Leitte anunciou a presença do cantor americano Pitbull em seu trio elétrico, no Carnaval de Salvador, em fevereiro. O convidado ilustre é mais uma das atrações para comemorar os 10 anos de carreira solo da cantora brasileira e faz parte de uma estratégia de divulgação da música "Carnival", que está para ser lançada por eles.

"É Carnaval que você quer?! Então, venha com força que eu já tô pronta e chamei reforço: meu rei Pitbull vai balançar Salvador!", escreveu ela nas redes sociais.

Claudia Leitte e Pitbull já são velhos conhecidos um do outro: em 2014, ao lado de J. Lo, a dupla apresentou a canção oficial da Copa do Mundo, "We Are One".

Armando Christian Pérez, mais conhecido pelo nome artístico Pitbull, é rapper, cantor e compositor americano de ascendência cubana. Começou a sua carreira em 2004, mas o seu primeiro single de sucesso mundial veio apenas quatro anos depois, com "I K now You Want Me".

Claudia Leitte no CarnaUOL

Claudia Leitte também dará o ar de sua graça no CarnaUOL 2018 para mostrar seus novos hits como "Lacradora" e "Baldin de Gelo". A loira também deve embalar sucessos que a consagraram, como "Largadinho", "Bola de Sabão" e "Extravasa".
 
Ela se apresentará no dia 3 de fevereiro no evento, que serve como esquenta para o Carnaval paulistano.