Topo

Rio de Janeiro

Por falta de segurança, Mangueira cancela evento com Alcione no Rio

Alcione estaria em evento da Mangueira cancelado por falta de segurança - Daniel Pinheiro/AgNews
Alcione estaria em evento da Mangueira cancelado por falta de segurança Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/01/2018 21h39

A Mangueira cancelou uma feijoada e um ensaio que seriam realizados neste sábado (13). De acordo com comunicado publicado pela agremiação, a falta de segurança na região fez com que a diretoria tomasse a decisão. A cantora Alcione participaria da feijoada da escola.

"A falta de segurança na região, que no dia de hoje fechou o Jardim Zoológico da Quinta da Boa Vista e vias de acesso, causando grande transtorno a população", diz o texto. Os eventos, que aconteceriam no Palácio do Samba às 13h e 22h, respectivamente, foram transferidos para o dia 28 de janeiro, às 13h e 19h, na quadra da própria Mangueira. Os ingressos, mesas VIP e camarotes poderão ser usados na nova data.

Uma operação do Batalhão de Operação Especiais (Bope) no Morro da Mangueira, neste sábado, desencadeou uma série de conflitos na região. Os tiroteios deixaram quatro pessoas mortas e três policias feridos, um deles em estado grave. Moradores protestaram e fecharam algumas vias de acesso à favela.

A feijoada com Alcione foi transferida para o dia 28 de janeiro, de 13h às 19h, na Quadra da Mangueira. Os ingressos, mesas 

O ensaio de rua marcado para este domingo (14), às 19h, na avenida Estação Primeira de Mangueira, será realizado normalmente.

Veja o comunicado na íntegra:
 
A diretoria da Estação Primeira de Mangueira vem informar ao público frequentador do Palácio do Samba, que devido a falta de segurança na região, que no dia de hoje fechou o Jardim Zoológico da Quinta da Boa Vista e vias de acesso, causando grande transtorno a população, optamos por cancelar a Feijoada com a cantora Alcione e o Ensaio Show deste sábado, 13 de janeiro, que seriam realizados às 13h e às 22h, respectivamente, no Palácio do Samba.

A feijoada com a Alcione foi transferida para o dia 28 de janeiro, de 13h às 19h, na Quadra da Mangueira. Os ingressos, mesas vip e camarote adquiridos poderão ser utilizados na edição do dia 28,

 

 

 

domingo.

Confirmamos ainda a realização do Ensaio de Rua, amanhã, domingo, 19h na Av. Estação Primeira de Mangueira, ao lado do metrô Maracanã e o Ensaio Show no próximo sábado, dia 20 de janeiro, dia de São Sebastião padroeiro da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, que Ele possa nos abençoar com paz e segurança!
Gratos pela compreensão de todas e de todos. Saudações mangueirenses.