Ex-Globeleza, Valéria Valenssa diz que Carnaval não cabe mais em sua vida

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 22h35

Eterna Globeleza, Valéria Valenssa afirmou que Carnaval não cabe mais em sua vida. A declaração da empresária aconteceu em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!.

"Eu acho que tem tempo para tudo. Eu vivi momentos intensos, incríveis, não só no Carnaval do Rio, mas em todos os carnavais do Brasil. E eu quando desfilei pela última vez pendurei as minhas chuteiras para cuidar dos meus filhos. Não cabe, não [nem convite para rainha de bateria de escola]", contou ela. "Eles [os filhos] não querem nem saber [da volta da mãe ao Carnaval]", entregou o marido, Hans Donner.

Valéria foi a estrela das vinhetas de Carnaval da Globo entre 1990 e 2005 e ganhou fama ao aparecer na TV sambando com o corpo pintado. Na emissora, ela conheceu o designer Hans Donner, criador da personagem, com quem se casou em em 2002. Juntos, eles são pais de João, de 13 anos, e José, de 12 anos.

Hoje evangélica, Valéria Valenssa, de 46 anos, trabalha nas empresas do marido. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais CarnaUOL

Topo