Topo

Rio de Janeiro

"Meu bebê pode chegar até o Carnaval", diz Sabrina Sato em ensaio no Rio

Giovani Lettiere

Colaboração para o UOL, no Rio

19/01/2018 00h37

Sabrina Sato participou na noite desta quinta-feira (18) do primeiro ensaio de rua da escola de samba Unidos da Vila Isabel. Desde 2011, ela é rainha de bateria da agremiação, que esse ano traz o enredo "Corra Que o Futuro Vem Aí".

A apresentadora sambou por duas horas ininterruptas no Boulevard 28 de Setembro, principal avenida de Vila Isabel, na zona norte do Rio, sempre acompanhada por quatro seguranças e usando um microshort de crochê.

Recentemente, Sabrina Sato anunciou o noivado com o ator Duda Nagle, com quem está junto há cerca de dois anos. Em entrevista ao UOL, ela contou que tem  treinado bastante com o amado e que pode, sim, engravidar até o Carnaval.

"Se engravidar até lá desfilo mesmo assim. Tirei o DIU [dispositivo anticoncepcional] e o bebê pode chegar a qualquer momento. Estou treinando muito", contou. "O bebê pode ser feito no Carnaval, daí nasce em novembro e dá tempo para me preparar para desfilar em 2019 com tudo em cima. O meu relógio biológico está pedindo isso. Faço 37 anos em 4 de fevereiro", alertou, em seguida.

Ainda durante a entrevista, Sabrina admitiu que passou pela sua cabeça a possibilidade de se aposentar da folia já em 2018. "Mas eu amo Carnaval e amo a preparação também (...) Não existe idade certa para isso ou aquilo. Merecemos reinar até quando a gente quiser", constatou.

Questionada se mudará as vestimentas usadas na avenida --e que são tradicionalmente minúsculas--, por causa do relacionamento com Duda, Sabrina afirmou.

"Não, a gente tem que se reinventar sem perder a essência. O Carnaval é a minha raiz. Não vou mudar as minhas roupas na avenida", garantiu ela. "Duda é um carioca que não liga muito para Carnaval. Ele é muito prático, puxou o pai que era engenheiro. Mas, pelo segundo ano, vai me assistir nos desfiles e me deixa curtir tudo à vontade", concluiu.

Musa do camarote

Além de ser rainha da bateria na Vila Isabel e da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato também será musa do Camarote N1 apresentado por CarnaUOL, na Marquês de Sapucaí, no Rio. 
 
"O [empresário] José Victor Oliva me convidou e escreveu afirmando que eu vou ser a musa do camarote até quando eu quiser. Fiquei muito feliz", relatou a apresentadora.
 
A estrutura montada do sambódromo tem 2.400 m2 distribuídos em três andares e com uma frisa de 300 m2Com os ingressos já à venda, o espaço receberá atrações de vários gêneros musicais como AnittaPreta GilJet Lag e o DJ Steve Angello. Já na área dos sambistas, Dudu Nobre comandará uma roda de samba no térreo. O público poderá circular em um ambiente ao lado de personalidades, influenciadores e usufruir do open bar e um buffet premium à vontade.

 

Os ingressos podem ser adquiridos agora no site da Ticket 360