CarnaUOL

Blocos de rua

Sheila Mello revive "loira do Tchan" e bloco gay vai à loucura

André Lucas/UOL
Festival Agrada Gregos com Sheila Mello Imagem: André Lucas/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 21h29

Atração principal do primeiro dia do pré-Carnaval do bloco Agrada Gregos, Sheila Mello colocou todo mundo para dançar É o Tchan até o chão, nesta quinta-feira (25), em São Paulo.

A loira reviveu os clássicos do grupo, como "A Nova Loira do Tchan", "Bambolê" e "Dança do Põe Põe", e fez a festa voltar aos anos 90. Princesa do Agrada Gregos, Sheila diz que ficou honrada com o convite e que os gays são seu maior público.

"Eles me convidaram no ano passado para ser a Princesa do bloco e eu amei. Eu tenho uma ligação muito forte com o público LGBT e estar aqui relembrando É o Tchan, com um público que sempre me acompanhou é incrível", afirma Sheila ao UOL. Ela emendou as coreografias com músicas do É o Tchan e hits do momento, como "Vai Malandra", da Anitta e "Que Tiro Foi Esse?", de Jojo Todynho. 

André Lucas/UOL
Sheila Mello rebola até o chão com sucessos do É o Tchan Imagem: André Lucas/UOL


Sheila Mello conta que tem uma ligação muito forte com o Carnaval desde a infância. "Com seis anos eu desfilava nos blocos do meu bairro, em Cidade Ademar (em São Paulo). A minha relação com a dança é muito antes do É o Tchan e sempre vai estar comigo", diz ela, que em 2014, ao lado de Scheila Carvalho, criou o projeto "As Sheilas sob as Luzes", na qual a morena e a loira do Tchan se apresentaram juntas pelo país.

No Carnaval, Sheila vai se apresentar em Juazeiro do Norte (BA), Belo Horizonte (MG) e com o Agrada Gregos, em São Paulo e Ribeirão Preto, e vai desfilar com a escola de samba Independente Tricolor, que neste ano abre o Carnaval de São Paulo, na sexta.

Além de Sheila, se apresentaram neste primeiro dia de pré-Carnaval do Agrega Gregos os blocos Lua Vai, Domingo Ela Não Vai e o grupo Adryana e a Rapaziada. Adryana é a madrinha do bloco e inovou no repertório ao cantar Anitta, Jojo Todynho e Pabllo Vittar.

O público abusou da criatividade com as fantasias. Teve quem veio de Pabllo Vittar, Anitta, unicórnio, abelha, Mulher-Maravilha, Batman. O pré-Carnaval do Agrega Grego vai até domingo com blocos, shows de Tati Quebra-Barraco, Gretchen e Tchakabum. Os ingressos a preços acessíveis podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Arcanjo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
Topo