Topo

CarnaUOL

Que tiro foi esse? Memes viram sucesso em estampas de camisetas no Carnaval

Camiseta personalizada "Que tiro foi esse?", de Jojo Todynho, faz sucesso neste Carnaval  - Divulgação/Dimona
Camiseta personalizada "Que tiro foi esse?", de Jojo Todynho, faz sucesso neste Carnaval Imagem: Divulgação/Dimona

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 04h00

Os memes que mais fazem sucesso no Brasil viraram estampas em camisetas para o Carnaval. “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Todynho ,e “Eu Vou Rebolar Bem na Sua Cara”, da música “Sua Cara”, de Anitta e Pabllo Vittar, são os memes mais procurados, de acordo com Leonardo Zonenschein, diretor comercial da camisaria Dimona, que fabrica camisetas personalizadas.

A empresa, oficial dos principais blocos do Rio, como Sargento Pimenta, Céu na Terra e Bola Preta, tem a estimativa de produção de 30 mil camisetas neste ano para a folia.

Camiseta do programa "De Férias com o Ex", da MTV - Divulgação/Dimona - Divulgação/Dimona
Camiseta do programa "De Férias com o Ex", da MTV
Imagem: Divulgação/Dimona

"São mais de 30 estampas com foco no Carnaval. Os memes entram num grupo de produtos que apelidamos carinhosamente de "Fantamisas", são as fantasias estampadas na camiseta”, diz Leonardo ao UOL

Para quem quer reforçar o poder das mulheres, uma das mais procuradas é a estampa de "Girl Power". E quem quer brincar com os homens tem a camiseta "Quer ser o meu próximo ex?", em referência ao reality show "De Férias com o Ex", sucesso da MTV, ou a “Ranço”, estampa da coleção em parceria com Stephanie Viegas, participante da última edição do reality.

A Dimona também permite que o folião personalize a camiseta com o meme ou hit que preferir. As camisetas podem ser criadas em uma das lojas ou também pelo site carnaval.camisadimona.com.br.

CarnaUOL