Topo

CarnaUOL

11 fantasias para o Carnaval 2018 que você respeita

Fantasias para o Carnaval - Montagem/UOL
Fantasias para o Carnaval Imagem: Montagem/UOL

Luiza Sahd

Colaboração para o UOL

31/01/2018 04h00

Sejamos sinceros: em termos práticos, o Carnaval já começou. Como a festa está durando cada vez mais tempo, acaba ficando difícil ter de onde tirar criatividade para tantos eventos. Se você ainda não conseguiu improvisar nada realmente impactante, não tem problema: a gente dá uma mãozinha! Confira estas 11 fantasias que, se não garantirem muito sucesso, pelo menos vão render boas risadas.

1- Vai Malandra

Diz a lenda que a fita isolante é artigo obrigatório no Carnaval 2018 porque todo mundo vai querer sair de Anitta em "Vai Malandra" pelo menos uma vez. Aqui, cai um mito: você pode escolher entre os looks da cantora em outros videoclipes, como "Downtown".

2- Enzo e Valentina

Aproximadamente 97% das crianças nascidas na última década chamam Enzo, Valentina ou Gael. Por que não reunir os amigos em uma fantasia coletiva simples e espirituosa que tem tudo a ver com o zeitgeist?

3- Papel de trouxa

Por que não aproveitar o que você fez durante o ano todo como fantasia oficial no Carnaval? A vantagem desse look é que você pode improvisar com materiais baratos e não há regras em relação ao volume e à forma do seu papel de trouxa.

4- Se teu hobby é sentar

Tá de parabéns quem pensou no trocadilho entre robe e hobby e elaborou esse look prático e antenado para o Carnaval 2018.

5- Então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você

Então me ajude - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Belíssima homenagem a um dos pagodes mais importantes dos anos 1990, é uma fantasia fácil de improvisar na última hora. Dica: escolha um amigo de quem você realmente goste muito para fazer essa fantasia, porque vocês terão que ficar grudadinhos o tempo todo.



6- Oi sumido(a)!

Mais uma vez, a fantasia deste ano pode te poupar do trabalho de enviar aquele "oi sumido(a)!" no Whatsapp. Você já manda o recado na vida real e, na pior das hipóteses, basta mandar uma foto sua para o crush por mensagem.

7- Stranger Things

Stranger - Reprodução/@depoisdosquinze - Reprodução/@depoisdosquinze
Imagem: Reprodução/@depoisdosquinze

Não chega a ser uma fantasia fácil, mas é uma grande promessa de sucesso no Carnaval.



 

 


8- Black Mirror

Outra ideia de look coletivo que não tem como não impactar. Isso sim é muito Black Mirror.

9- Pennywise

Se você não está para palhaçada neste Carnaval, uma boa pedida é a fantasia que homenageia o filme "It". Não esqueça da bexiga vermelha!

10- Mano Brown com filtro do Instagram

A única pessoa que não vai morrer de rir com essa fantasia é o próprio Brown, que ficou muito bravo enquanto fazia uma transmissão ao vivo e não conseguia tirar o filtro de gatinho do próprio rosto. O que a internet faz quando alguém fica muito bravo? Isto:

 

Mano - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

 

 

11- Atrasado do Enem

Nesta fantasia, a polêmica vem de brinde. 

 

CarnaUOL