Topo

São Paulo

Após ser afastada da Gaviões, Renatta Teruel ganha apoio de Viviane Araújo

Renatta Teruel - Reprodução/Instagram/reteruel
Renatta Teruel Imagem: Reprodução/Instagram/reteruel

Colaboração para o UOL

31/01/2018 07h37

Renatta Teruel, que em 2018 desfilaria novamente como imperatriz da bateria da Gaviões da Fiel, no Carnaval de São Paulo, segue triste após ser afastada da escola depois de brigar com Tati Minerato, rainha da agremiação, em pleno sambódromo do Anhembi durante um ensaio técnico. Nesta quarta-feira (31), ela voltou ao assunto e mostrou um vídeo em que ganha o apoio de Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, no Rio, e da Mancha Verde, em São Paulo.

"Renatta, beijo para você. Que esse mal-entendido se resolva. Beijo", falou Vivi.

Pouco após saber da decisão da escola sobre o afastamento dela e de Tati, Renatta usou sua rede social para desabafar. "Fui julgada e massacrada muitas vezes, mas com certeza o que me importa e me deixou em paz foi saber que amigos e minha família nunca duvidaram das minhas atitudes. O meu sentimento agora é o de GRATIDÃO. Obrigada a todos que de alguma forma contribuíram pro meu carnaval ser mais feliz (eu vivia o carnaval o ano todo). Volto agora para a minha origem: a arquibancada! Estou aqui na torcida porque sei que vocês vão arrasar dia 10 (meu aniversário) na avenida. Fica aqui registrado o meu muito muito obrigada por tudo a todos vocês", desejou Renata.

Segundo o comunicado divulgado pela diretoria da Gaviões da Fiel, a escola irá desfilar tendo apenas a madrinha Sabrina Sato à frente da bateria.