Topo

São Paulo

"Ela vinha com palavras de baixo calão", diz Renata Teruel sobre Minerato

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 22h34

A modelo Renata Teruel voltou a acusar Tati Minerato de ter provocado o início da briga, que terminou com xingamentos e troca de empurrões, durante ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel, no Anhembi, em São Paulo, na semana passada.

Segundo ela, o "ranço" entre as duas é antigo e a direção da agremiação já estava ciente de tudo. "A gente se cumprimentava, mas já houve episódios [como esse], tanto é que o problema já tinha sido levado até a diretoria", disse Renata, em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV!, nesta quarta-feira (31).

"As provocações sempre partiam dela. Ela vinha com xingamentos e palavras de baixo calão. O tempo todo. Tanto é que nos vídeos dá para escutar alguns", acusou Renata, em seguida.

"O meu sentimento hoje é de tristeza por não estar mais na escola, mas também é de alívio, porque isso tudo já tinha acontecido outras vezes", garantiu ela.

Tati Minerato, rainha de bateria, e Renata Teruel, imperatriz dos ritmistas, protagonizaram um barraco durante o ensaio técnico da Gaviões em pleno sambódromo de São Paulo. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que as duas trocam empurrões.

No mesmo dia, a diretoria da Gaviões agradeceu a dedicação de ambas, mas anunciou o afastamento das brigonas.

O outro lado

Tati Minerato se pronunciou apenas pelas redes sociais, logo depois de receber a informação do seu afastamento da escola de samba.
 
"Sei que eu errei e admito isso publicamente!! Eu nunca quis e nunca vou querer prejudicar minha Escola, sou um ser humano de carne e osso, erro e acerto como todo mundo... Hoje meu coração esta destruído, sinto como se alguém muito querido tivesse morrido... Mas meu amor pela Gaviões da Fiel nunca vai acabar. Não importa se estarei sambando na frente da bateria ou se estarei escondidinha em algum lugar do Anhembi, meu coração vai estar sempre ali, ao lado de cada componente, desejando e torcendo para que tudo saia perfeito. Deus sabe de todas as coisas, principalmente sabe das minhas intenções e do meu coração. Pelo bem da minha amada Gaviões da Fiel, eu faço o que for preciso e podem ter certeza, meu coração e minha alma estarão sempre lá", escreveu.