Topo

São Paulo

Maiara e Maraisa choram ao lado das irmãs Galvão em ensaio da Rosas de Ouro

Maiara e Maraisa cantam ao lado das irmãs Galvão durante o ensaio da Rosas de Ouro - Nelson Antoine/UOL
Maiara e Maraisa cantam ao lado das irmãs Galvão durante o ensaio da Rosas de Ouro Imagem: Nelson Antoine/UOL

Janaína Nunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2018 07h56

As irmãs Maiara e Maraisa compareceram pela primeira vez ao ensaio da Rosas de Ouro, escola por qual irão desfilar no próximo dia 9 em São Paulo. A dupla fará sua estreia no sambódromo paulista para homenagear aquela que foi a carreira de boa parte de sua família.

"Tivemos muitos familiares caminhoneiros pelo lado materno. Meu avô ganhava a vida assim. A homenagem que a Rosas fará para esses profissionais tão importantes para nosso país veio a calhar e nós toca. Espero que a gente faça bonito", disse Maraisa.

Além de ajudar a "puxar" a escola ao lado de Royce do Cavaco, intérprete da agremiação, as gêmeas vão desfilar no último carro da escola, alegoria que fala da moda de viola. " É maravilhoso fazer parte da força feminina do sertanejo ao lado das irmãs Galvão, que também desfilarão. Será uma maratona, mas estamos nos preparando. Já perdi uns 15 quilos e isso ajudará bastante", contou Maiara, que fez redução de estômago no ano passado.

A preocupação com saúde não é à toa. A dupla fará uma verdadeira maratona neste Carnaval. Desfila em São Paulo, segue para estrelar um camarote no Rio e de lá embarcar para a folia baiana. "Será uma correria, mas estamos controlando a ansiedade e dando uma maior atenção ao corpo para aguentar. A minha irmã já estava com problema do joelho. Precisava emagrecer e o Carnaval foi um incentivo também", disse Maiara.

As irmãs disseram que tentarão controlar o choro, mas a julgar pelo que ocorreu na quadra da Rosas nesta madrugada, será algo bem difícil. Ambas não seguraram o choro quando subiram ao palco ao lado das irmãs Galvão. A dupla incendiou a Rosas ao cantar seus sucessos, acompanhadas pela bateria da agremiação.