CarnaUOL

Blocos de rua

Tiago Abravanel se irrita, para bloco e ameaça chamar polícia para brigões

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 19h49

Tiago Abravanel se irritou depois de avistar uma briga no meio da multidão, durante a apresentação do Bloco Gambiarra, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, neste domingo (4). O cantor e ator interrompeu o show e ameaçou até mesmo chamar a polícia para conter os dois brigões.

Segundo testemunhas ouvidas pelo UOL, um rapaz tentou furtar o celular de um jovem, que percebeu a ação e reagiu imediatamente. Os dois partiram para briga física. Tiago viu a cena e esbravejou de cima do trio elétrico.

"Eu vou falar uma coisa para vocês. Espera aí, espera aí. Que parte do Carnaval do amor vocês ainda não entenderam, porr*?! Se for para brigar, vocês podem sair daqui agora. Parou com a palhaçada? Ou então a gente chama a polícia e resolvemos essa história, porque, para mim, quem faz baderna em bloco é bandido. E aqui só tem família, amigo e amor", disse o neto de Silvio Santos.

Ao UOL, Tiago Abravanel reafirmou a sua irritação. "Eu fico put* porque Carnaval é para a gente se divertir e não arrumar confusão. E confusão, para mim, se resolve é com a polícia", avaliou ele.

Bloco da diversidade

Com uma roupa coberta por girassóis, Tiago Abravanel agitou o Bloco Gambiarra, conhecido pela "diversidade" e a presença maciça do público LGBT.

Poucos minutos antes de iniciar a sua apresentação, o ator e cantor conversou com a imprensa, ressaltou a importância que o bloco representaria para o Carnaval paulistano e pediu "mais respeito e tolerância".

"Eu sempre frequentei a Gambiarra, e ela é como se fosse a minha segunda casa, onde o amor e a diversidade podem entrar. E poder comandar uma festa da diversidade é algo que me representa. Eu acho que através do Carnaval a gente pode entender que a liberdade do amor é respeitar o lugar do outro. As pessoas merecem mais respeito, mais amor, mais tolerância", afirmou Tiago à reportagem.

Tiago Abravanel cantou por cerca de duas horas no Bloco da Gambiarra. No repertório, foram 30 músicas, entre atuais e retrô, como "Lua de Cristal", de Xuxa, "Milla", de Netinho, "Robocop Gay", dos Mamonas Assassinas, entre outras. 

Além dele, estiveram presentes no bloco: Luciana Gimenez (com um look prateado), Silvetty Montilla e Glória Groove.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Arcanjo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo