Topo

Salvador

Claudia Leitte surge com o corpo coberto só com glitter em prévia de clipe

Claudia Leitte no Festival CarnaUOL 2018 - Mariana Pekin/UOL
Claudia Leitte no Festival CarnaUOL 2018 Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 19h40

Claudia Leitte deve causar com seu mais novo clipe, "Carnaval", que será lançado na quarta-feira (7). Em uma prévia, a cantora aparece em uma das cenas com o corpo aparentemente nu e coberto apenas com uma camada de glitter.

Cantada em inglês e espanhol, "Carnaval" foi escrita pelo rapper Pitbull, seu parceiro na música e no clipe, e um time de compositores. A música é uma celebração da parceria da cantora com o rapper americano, como a própria Claudia Leitte contou em entrevista ao UOL.

No sábado (3), Claudia Leitte mostrou a música nova ao vivo para o público que curtiu o CarnaUOL, em São Paulo. O show abriu a agenda de Carnaval da cantora, que abre o Carnaval de Salvador na quinta, dia 8, ao lado de Pitbull, seu parceiro na música nova.

Agenda concorrida

Ela ainda comanda a folia na capital baiana com o trio "Blow Out", na sexta (9), no Camarote Skol no sábado (10).

No domingo (11) ela volta ao circuito Campo Grande e se apresenta em um trio sem cordas.

Na terça-feira (13) de Carnaval, Claudia comanda seu tradicional bloco "Largadinho" no circuito Barra-Ondina, com participação de Maiara & Maraisa.

E no dia 17 é a vez de São Paulo receber o bloco, em uma apresentação que vai comemorar os 10 anos de carreira solo da cantora.