Topo

Rio de Janeiro

Embaixadora do CarnaUOL, Boca Rosa estará no Camarote N1/CarnaUOL no Rio

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 04h00

Depois de brilhar como embaixadora do Festival CarnaUOL em São Paulo no último sábado (3), no Estádio do Canindé, a youtuber Bianca Andrade se prepara para a folia carioca. A Boca Rosa vai comandar a folia do Camarote N1/CarnaUOL na Marquês de Sapucaí.

A digital influencer, que conta com mais de 4 milhões de seguidores em seu canal oficial no YouTube, promete repetir a animação durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial no Rio de Janeiro. Ela estará presente no domingo (10) e segunda (11) e no desfile das campeãs, marcado para o sábado (17).

Em uma estrutura montada em uma área de 2.400 m2 distribuídos em três andares e com uma frisa de 300 m2, o espaço receberá atrações como Dudu Nobre em uma roda de samba, além de Anitta, Preta Gil, Jet Lag e o DJ Steve Angello. A apresentadora Sabrina Sato é a musa do espaço ao lado de Anitta.

O público poderá circular em um ambiente ao lado de personalidades, influenciadores e usufruir do open bar e um buffet premium à vontade. Para participar dessa festa, basta adquirir os ingressos que já estão à venda no site da Ticket 360.
 

Serviço
CarnaUOL apresenta Camarote N1 – Rio de Janeiro 2018
Quando: 11, 12 e 17 de fevereiro, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote N1/CarnaUOL
Principais atrações: Anitta, Dudu Nobre, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat
Inf: http://www.camaroten1.com.br
Ingressos: https://www.ticket360.com.br