CarnaUOL

Rio de Janeiro

"Carnaval não tem que ter pudor", diz Sabrina, musa do Camarote N1/CarnaUOL

Pedrita Junckes/8588 Studio/Divulgação
Sabrina Sato faz ensaio futurista de Carnaval exclusivo para o UOL Imagem: Pedrita Junckes/8588 Studio/Divulgação

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 04h00

Abram alas para a sua majestade, Sabrina Sato! Uma das rainhas mais reverenciadas do Carnaval no Brasil, Sabrina é aguardada pelos seus “súditos” na passarela do samba e promete brilhar, mais uma vez, à frente das baterias das escolas de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Vila Isabel, no Rio. Além disso, ela é musa do Camarote N1, apresentado por CarnaUOL, na Marques da Sapucaí, e dá dicas de como reinar absolutamente na folia. Uma delas: muita purpurina.

“Purpurina já garante seu brilho. Tem que ter chuva de purpurina para jogar nos amigos, no povão. Não pode faltar nunca no Carnaval. Purpurina é vida. O dia em que eu morrer e fazer autopsia vão achar um monte de purpurina dentro do meu corpo”, diz ela, aos risos, em entrevista ao UOL.

Sabrina ostenta um corpão sarado e bronzeado graças a muita malhação e praia, que ela adora. Mas para aproveitar a folia, a apresentadora diz que basta ser “quem você é e não ter medo de ser feliz”. “Carnaval é brincadeira, é diversão, não tem que ter pudor. A gente tem que estar feliz com o nosso corpo, ser feliz com o que a gente tem. Não importa se está gordinha, magrinha, tem que se jogar, abusar da fantasia, da criatividade sem se preocupar com a opinião alheia”, avisa ela.

Pedrita Junckes/8588 Studio/Divulgação
Rainha das rainhas: Sabrina Sato em ensaio exclusivo de Carnaval para o UOL Imagem: Pedrita Junckes/8588 Studio/Divulgação

Carnaval é uma das épocas que Sabrina mais trabalha. Ela se divide nos ensaios entre São Paulo e Rio, lança produtos com seu nome, marca presença em eventos vips, mas garante que também se diverte muito. “Me divirto mais do que trabalho. Sou a última a ir embora do camarote. O Duda [namorado] não vai, ele não me acompanha porque sabe que não vai aguentar. A gente fica bebendo até tarde, rindo, se divertindo mesmo. Por isso que é bom sempre ter um amigo para cuidar de você caso beba demais”, afirma, aos risos.

Sabrina desfila no sábado (10) pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e no domingo (11), ela sai pela Vila Isabel, no Rio. E da onde vem tanto pique? “Para se divertir a gente tem pique, arruma tempo, arruma tudo”, responde.

Mas a diva tem toda uma preparação para aguentar os dias de folia. Sabrina faz dieta balanceada, evita bebida alcóolica e concentra a malhação no glúteo e nas pernas. Para o samba enredo da Vila Isabel, “Corra, que o futuro vem aí!”, composto por Pinguim, JP, Marcelo Valência, Julio e Deco Augusto, Sabrina conta que desfilará com uma fantasia ecologicamente correta.

Coroada rainha gay e Miss Amazonas

Sabrina Sato foi coroada rainha da quarta edição do baile Glam Gay. Vestida como a drag queen Isabelita dos Patins - figura conhecida do Carnaval carioca. Ela recebeu a faixa de rainha do rei do baile, o cantor Elymar Santos, e do idealizador do evento, o historiador e apresentador de TV Milton Cunha.

"Fui criada por muitos gays que frequentavam a minha casa. Fiz balé e me monto desde criança. Eu tenho alma de travesti. Adoro me montar. Todo dia. É o colorido da vida", explicou Sabrina ao UOL. No último final de semana, a apresentadora ganhou uma festa surpresa de aniversário logo após o ensaio de rua da escola.

A festa teve direito a um bolo enorme, com confeitos azuis e brancos – as cores da agremiação – e plaquinhas escritas #carnavaldasabrina. No Baile da Vogue, que aconteceu dia 1, Sabrina era uma das mais aguardadas do evento e seguindo a brasilidade proposta pelo tema da festa, "Divino Maravilhoso", a apresentadora usou um cocar gigante para encarnar uma índia e uma faixa de Miss Amazonas. Brilhou!

Os ingressos para o Camarote N1/CarnaUOL podem ser adquiridos agora no site da Ticket 360.

Acompanhe notícias do CarnaUOL no Instagram.

Serviço
CarnaUOL apresenta Camarote N1 – Rio de Janeiro 2018
Quando:
 11, 12 e 17 de fevereiro, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote N1/CarnaUOL
Principais atrações: Anitta, Zeeba, Dudu Nobre, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat
Preço: a partir de R$ 2400 (segundo lote)
Informações: camaroten1.com.br
Ingressos: ticket360.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Anderson Baltar
Anderson Baltar
do UOL
Da Redação
TV e Famosos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
Topo