Topo

CarnaUOL

Em nova parceria com Anitta, Alesso faz versão eletrônica de "Vai Malandra"

O DJ sueco Alesso - Divulgação
O DJ sueco Alesso Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 16h11

O DJ sueco Alesso vem ao Brasil para seis apresentações durante o Carnaval e traz na bagagem uma versão eletrônica do funk "Vai Malandra". O remix da música mais recente de Anitta também ganhou um novo clipe, produzido pela Shots Studios, escritório que cuida da carreira da cantora brasileira no exterior. A novidade foi lançada nesta quarta-feira (7) no canal do DJ sueco.

Essa é a segunda parceria de Alesso e de Anitta, que já apareceram juntos em "Is That For Me", com clipe gravado na Amazônia. Além de Alesso, a versão eletrônica de "Vai Malandra" traz também a assinatura de outro DJ gringo, KO:YU. Divertido, o clipe é bem diferente do original, mas traz alguns dançarinos imitando alguns passos da brasileira.

Apesar de toda a produção gringa, os brasileiros serão os primeiros a curtir a batida diferente de "Vai Malandra". Alesso, que não esconde sua paixão pelo país, preparou uma turnê por aqui no Carnaval e passa por Belém nesta quinta (8), seguido de Rio de Janeiro na sexta (9), São Paulo no sábado (10), Florianópolis no domingo (11), Olinda na segunda (12) e Salvador na terça-feira de Carnaval (13). 

"Eu toquei num evento de Carnaval há alguns anos e adorei. Passei um pouco mais de tempo no Brasil depois que conheci Anitta, filmando o vídeo de 'Is That For Me' na Amazônia e tocando no Ultra, no Rio. As pessoas foram tão carinhosas e a energia incrível. Eu falei com meu empresário que eu adoraria fazer uma turnê especial durante o Carnaval. Ele então fez um trabalho sensacional organizando seis shows em seis dias da festa", explica o artista.

Shows:
Quinta, 8 de fevereiro – Belem (PA) | Amazon Dance Festival
Sexta, 9 de fevereiro - Rio De Janeiro | Rio Music Conference
Sábado, 10 de fevereiro - São Paulo | Laroc
Domingo, 11 de fevereiro - Florianópolis | P12
Segunda, 12 de fevereiro - Olinda | Carvalheira Na Ladeira
Terça, 13 de fevereiro - Salvador | Camarote Salvador – Circuito Barra-Ondina

CarnaUOL