Topo

CarnaUOL

Duda Nagle fala de Sabrina Sato e Carnaval: "A parte da roupa incomoda"

Duda Nagle e Sabrina Sato   - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/02/2018 19h57

Sabrina Sato mostrou em um vídeo em seu canal no YouTube os preparativos para o Carnaval, em que ela desfila como rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, e como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo - além disso,  ela é musa do Camarote N1, apresentado por CarnaUOL, na Marques da Sapucaí.

Em um dos trechos do registro, aparece o noivo de Sabrina, Duda Nagle, falando da folia. "Como um bom brasileiro, Carnaval sempre faz parte da minha vida. Mas, digamos assim, que nunca fui muito carnavalesco", explicou ele.

Sobre os looks de Sabrina, o ator confessou que e complicado, mas também encheu a apresentadora de elogios. "O ciúmes, quando conheci a Sabrina e a gente começou a namorar, achei que ia ser um problema na nossa  vida porque são roupas muito menores do que eu gostaria. Admiro muito o lado trabalhadora da Sabrina, proativo, como ela assume as responsabilidades e honra todos os compromissos. A parte da roupa incomoda, mas incomoda todo mundo. Você usa essa parte da sensualidade desde sempre na sua carreira", disse ele para Sabrina, que se defendeu. "Eu não uso! Está dentro de mim, amor. Aceita (risos)".

CarnaUOL