Ivete Sangalo relembra Carnavais e avisa: "Ano que vem estamos juntos"

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo em foto antiga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/02/2018 14h28

Ivete Sangalo não vai se apresentar no Carnaval pela primeira vez em 24 anos, já que estará na reta final da gravidez de gêmeas. Por isso, a cantora aproveitou a quinta-feira (8) para publicar fotos antigas da folia em seu Instagram e matar um pouco a saudade.

"Memórias maravilhosas da maior festa do mundo! Eu amo, aff!!! Ano que vem estamos juntos, viu??", avisou ela.

Mesmo longe dos trios, Ivete vai dar um jeito de marcar presença em Salvador. Ela vai distribuir, por meio de sua Central de Fãs, máscaras com seu rosto no para a imprensa e para os fãs. Além de "trazer" a cantora para perto dos foliões, a campanha quer divulgar a nova música "No Groove", gravada em parceria com o Psirico.

Ao UOL, a assessoria de imprensa da cantora informou que a ideia do projeto é prestar uma homenagem a Ivete, que desfila desde 1994 no Carnaval da Bahia. Aos 21 anos, a morena estreava à frente da Banda Eva e, desde então, não ficou nenhuma vez sem se apresentar. A ausência este ano se deve à gravidez das gêmeas, que devem nascer na segunda quinzena de fevereiro ou no começo de março. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais CarnaUOL

Topo