Topo

Rio de Janeiro

Matheus Mazzafera será embaixador e apresentador do Camarote N1/CarnaUOL

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 16h40

O apresentador e youtuber Matheus Mazzafera vai marcar presença no Camarote N1/CarnaUOL na Marquês de Sapucaí como embaixador e apresentador, ao lado da youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Matheus comanda o canal Hotel Mazzafera, no YouTube, que tem mais de 1,7 milhão de seguidores. Em seus vídeos, ele entrevista celebridades com toda a intimidade que qualquer fã gostaria de ter. Por isso, promete conversas divertidas com os famosos que passarem pelo camarote, no domingo (11), segunda (12) e sábado (17), no desfile das campeãs. 

Em uma área de 2.400 m² distribuídos em três andares e com uma frisa de 300 m², o espaço receberá atrações como Dudu Nobre em uma roda de samba, além de Zeeba, Preta Gil, Jet Lag e o DJ Steve Angello. A apresentadora Sabrina Sato é a musa do espaço ao lado de Anitta, que também fará um show.

O público poderá circular em um ambiente ao lado de personalidades, influenciadores e usufruir do open bar e um buffet premium à vontade. Para participar dessa festa, basta adquirir os ingressos que já estão à venda no site da Ticket 360.

Serviço

CarnaUOL apresenta Camarote N1 – Rio de Janeiro 2018
Quando: 11, 12 e 17 de fevereiro, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote N1/CarnaUOL
Principais atrações: Anitta, Zeeba, Dudu Nobre, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat
Inf: http://www.camaroten1.com.br
Ingressos: https://www.ticket360.com.br

Acompanhe a cobertura completa no Facebook oficial do Camarote N1 e veja as fotos no perfil do Instagram.