CarnaUOL

Salvador

Pitbull passa mal e cancela apresentação com Claudia Leitte em Salvador

Divulgação/Instagram
Claudia Leitte ao lado de Pitbull Imagem: Divulgação/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em Salvador

08/02/2018 20h04

O rapper norte-americano Pitbull cancelou sua participação no trio elétrico de Claudia Leitte, na abertura do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (8).

Segundo a assessoria, o cantor passou mal antes do início do percurso no circuito Barra-Ondina. A polícia ordenou que o trio elétrico de Claudia Leitte saísse para não prejudicar o horário dos outros artistas.

Após duas horas de show, Claudia cantou o hit "Carnaval", mais nova parceria com Pitbull, mesmo sem ele. A cantora usou um playback para substituir o rapper norte-americano.

Pitbull era uma das principais atrações do trio elétrico de Claudia Leitte. Há duas semanas, os dois lançaram a música "Carnaval", que a cantora pretendia cantar com ele em seu trio elétrico. O clipe saiu na última quarta.

"Essa música é o nosso xodó", disse a cantora durante o CarnaUOL. Claudia esperava contar com o colega para celebrar os dez anos de sua carreira solo.

Claudia Leitte abre Carnaval sem Pitbull

Thiago Duran/AgNews
Claudia Leitte abre o Carnaval de Salvador Imagem: Thiago Duran/AgNews
Sem Pitbull, Claudia Leitte se emocionou ao abrir o Carnaval de Salvador pela primeira vez. A loira subiu no trio elétrico em frente ao Farol da Barra e estreou o circuito Dodô (Barra-Ondina) após o prefeito ACM Neto entregar a chave da cidade ao Rei Momo.

"Primeira vez que faço a abertura do Carnaval. Muito obrigado pela oportunidade, meu coração está saindo pela boca!", disse a cantora.

Usando um body verde em homenagem à seleção brasileira, a baiana lembrou músicas antigas da carreira e dos hits mais novos. Um dos mais celebrados foi "Baldin de Gelo", que fez a multidão cantar alto.

A empoderada "Lacradora" também mexeu com a galera, que sabia a letra certinha. "Pisa menos, galera!", brincou Claudia.

Embaixadora da zumba no Brasil, Claudia convidou o criador da dança fitness, o colombiano Beto Perez, a "bailar" em Salvador, provando que o Carnaval está cada vez mais internacional. "Somos todos fogo aqui", definiu a cantora.

No repertório, ainda teve espaço para homenagem a Daniela Mercury e Carlinhos Brown, além de uma versão de "Que Tiro Foi Esse", de Jojo Todynho, e de "Vai Malandra", da Anitta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
UOL Especiais
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Carnaval 2018
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo