Topo

Salvador

Banda Eva puxa "micareta nas alturas" durante voo para Salvador

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

09/02/2018 07h51

A Banda Eva realizou um pocket show durante voo fretado da Avianca, nesta quinta-feira (8). O voo para cerca de 150 convidados saiu de Guarulhos, às 19h, e desembarcou por volta das 22h em Salvador.

Vocalista do grupo, Felipe Pezzoni cantou por cerca de 30 minutos e agitou passageiros/foliões em uma espécie de "micareta nas alturas".  "Fizemos um show muito louco", comemorou Felipe em contato com UOL, satisfeito com o resultado da apresentação.

O músico que assumiu o posto que antes pertencia ao cantor Saulo Fernandes, em 2013, iniciou o pocket show dizendo: "Caralh*, estou me sentindo poderoso", brincou ele.

Depois pegou o microfone e soltou o vozeirão. Ele se entusiasmou tanto que chegou a subir em um dos assentos do avião e a pular como se estivesse em cima do trio.

E  o público correspondeu: alguns batiam na parte de cima onde se guarda a bagagem de mão; outros se limitavam apenas a acompanhá-lo nas letras das músicas.

Em seu repertório, Pezzoni cantou hits como "Eva", "Prefixo de Verão" e "Me Abraça", entre outras.

No voo, outras celebridades como Bruno Gissoni, Giselle Itié, Flávia Vianna e Marcelo Iê Iê também acompanharam o show da Banda Eva.

Considerada uma casa bandas mais tradicionais do axé baiano, Eva iniciou a sua história como grêmio estudantil, mas elevou-se ao status de banda reconhecida em nível nacional já nos anos 1980.

Vocalista da Banda Eva "se joga" na multidão

Horas depois de posar em Salvador, o músico Felipe Pezzoni praticamente "se jogou" em cima da multidão durante a realização do show da Banda Eva (veja abaixo ao vídeo), em um dos camarotes mais badalados do Carnaval da Bahia.

Enquanto cantava o hit "We are Carnaval", o vocalista foi carregado pelos fãs até o meio do público, onde lá realizou a sua performance e tirou selfies.

Mais de cinco mil pessoas acompanharam o show da Banda Eva no Camarote Salvador no primeiro dia da folia na capital baiana.