Topo

Salvador

Camarote em Salvador é interditado e diversos shows são cancelados

Rouge momentos antes de subir ao palco no Memorial da América Latina para o ensaio do bloco Rouge, que desfila no dia 11. A banda cancelou a apresentação no camarote Tribus - Reprodução Facebook
Rouge momentos antes de subir ao palco no Memorial da América Latina para o ensaio do bloco Rouge, que desfila no dia 11. A banda cancelou a apresentação no camarote Tribus Imagem: Reprodução Facebook

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 18h32

O camarote Tribus, em Salvador, foi interditado nesta sexta-feira (9). Procurada, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), órgão da prefeitura, informou ao UOL que a interdição se deve ao fato do camarote não possuir uma licença de funcionamento do órgão. 

Ainda de acordo com a Sedur, o Tribus também não possui um auto de vistoria do corpo de bombeiros. O camarote ficará interditado por todo o carnaval. 

Diversos shows que aconteceriam no camarote também foram cancelados. Artistas usaram as redes sociais para divulgar notas explicando os motivos do cancelamento. Entre eles, estão figuras como a cantora Jojo Todynho, Valesca Popuzuda e a banda Rouge.

As três postagens em questão alegam que os contratantes não cumpriram com as obrigações contratuais. "Em respeito ao publico e fãs em geral comunicamos que o show da Jojo que aconteceria no camarote Tribus Salvador/BA no dia 10/02 infelizmente teve que ser cancelado! O cancelamento do show se deve a falta de compromisso, respeito e o não cumprimento das obrigações contratuais do contratante do camarote citado. Lamentamos e informamos que a produção tentou entrar em contato várias vezes sem sucesso, infelizmente", diz a nota divulgada por Jojo Todynho.

O grupo Rouge também lamentou o cancelamento: "O grupo Rouge gostaria de esclarecer a seus fãs que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, o show que aconteceria no Camarote Tribus, dia 13/2/2018 em Salvador/BA, foi oficialmente cancelado. O cancelamento do show não diz respeito ao Rouge e sim a problemas enfrentados por aqueles que contrataram o show e que não cumpriram com os termos estabelecidos no contrato. Sendo assim, a banda não poderá seguir com a apresentação. Lamentamos imensamente o ocorrido e, aos fãs que se sentirem lesados, pedimos que entrem em contato com os responsáveis do camarote Tribus". 

Procurado, o camarote Tribus não se manifestou até a publicação desta reportagem.