Topo

Salvador

De laço de presente na cabeça, Anitta transforma Salvador em festa funk

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em Salvador

09/02/2018 21h53

Foi usando um laço gigante de presente na cabeça que Anitta subiu no trio elétrico Bloco das Poderosas em Salvador, na noite desta sexta-feira (9). Pelo segundo ano consecutivo, a popstar transformou o Circuito Dodô em uma festa funk.

Anitta arrastou uma multidão que rebolou junto com ela nas músicas "Meiga e Abusada" e "Bang Bang". E ainda aproveitou para lembrar de Ivete Sangalo, que este ano não vai se apresentar durante o Carnaval por conta da gravidez das gêmeas. "Vamos homenagear a Ivete hoje?", perguntou Anitta antes de cantar "A Galera", música da baiana. 

O trio da maior popstar do Brasil foi acompanhado também por crianças que curtiam a folia com os pais.

E você acha que Anitta não ia cantar seus sucessos internacionais? Entre o espanhol, o inglês e o português, a cantora lembrou de "Downtown", "Is That For Me" e "Paradinha".

Um dos momentos mais esperados pelo público foi a presença de Jojo Todynho, que subiu no trio elétrico durante "Vai Malandra" e "Que Tiro Foi Esse".

"Vai Malandra já é Bahia. Fiz uma versão Carnaval também. Vamos continuar na malandragem, né?", brincou Anitta antes de mostrar a versão inédita.