Topo

Recife e Olinda

Namorado de Fátima Bernardes curte o Carnaval com Eduardo Sterblitch

Túlio Gadêlha e Eduardo Sterblitch - Reprodução/Instagram/tulio.gadelha
Túlio Gadêlha e Eduardo Sterblitch Imagem: Reprodução/Instagram/tulio.gadelha

Colaboração para o UOL

09/02/2018 12h54

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, já curte o carnaval de Recife, em Pernambuco. Sem a amada - que segue no Rio apresentando o "Encontro" -, ele se divertiu na companhia do ator Eduardo Sterblitch, do "Tá no Ar".

"Um cara que faz você rir só com o olhar", escreveu Túlio na legenda de uma foto dos dois.

Embora Fátima não estivesse lá, ela e Túlio curtiram muito as festas de aquecimento da folia em Olinda. Em seu programa, ela comentou de seus looks, que foram o assunto daqueles dias.

"Foi muito bom, fantasiada você pode brincar com todo mundo. A ideia foi do Túlio [Gadelha, namorado], fazer essa fantasia para poder brincar. Nunca tinha saído em bloco. Só que tem ladeira para caramba em OIinda, estou com um preparo ótimo", disse, ao ser instigada por Lair Rennó a falar sobre sua folia.

"Sempre brinquei Carnaval até determinado momento da minha vida. Todas as festas são incríveis, desde que valorizem a cultura local. Pude fazer essa prévia porque no Carnaval mesmo vou estar narrando o desfile do Rio de Janeiro",explicou.

Lair perguntou se ela viu e se incomodou com alguma crítica por ter saído fantasiada de Mulher-Gato. "Que me incomodou, não, mas sempre tem algumas pessoas que acham que não tem que se fantasiar, ou que [dizem] 'a essa altura do campeonato', como se tivesse determinada idade para curtir o Carnaval. Adorei que muita mulher dizia 'não tenho coragem, mas me sinto representada'. Pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora! Foi bem bacana, pude me divertir bastante", encerrou.