Topo

CarnaUOL

Prestes a dar à luz, Ivete Sangalo maquia a cunhada para o Carnaval

Ivete Sangalo mostra o barrigão, antes de maquiar a cunhada, Livia Cady - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo mostra o barrigão, antes de maquiar a cunhada, Livia Cady Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/02/2018 23h34

Ivete Sangalo não vai se apresentar no Carnaval, já que está na reta final da gravidez de gêmeas, mas deu um jeitinho de participar da folia nesta sexta-feira (9). A cantora fez a maquiagem da cunhada, Livia Cady, irmã de seu marido, Daniel Cady, para ela ir curtir a farra em Salvador, na Bahia.

"Uma maquiadora dessas, bicho", brincou Livia, em uma foto em que aparece o barrigão de gestante de Ivete. "O áudio da mamãe maquiando ela", disse Ivete, em um vídeo em que está passando delineador na cunhada, mas sem mostrar o rosto. "Descobri essa maquiadora maravilhosa em Salvador", respondeu Livia.

Mais cedo, Ivete fez uma aparição no Carnaval de Salvador. Ela surgiu de surpresa em vídeo, durante o primeiro dia de festas na capital baiana, além de ter sido homenageada por Claudia Leitte - que brincou com a barriga do próprio pai.

A aparição de Ivete foi em um telão na Barra. Ela deve aparecer em vários momentos durante os dias de Carnaval, para conversar com artistas que se apresentam e mandar recados aos foliões que acompanham os trios do local.

Ivete Sangalo maquia a cunhada, Livia Cady - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo maquia a cunhada, Livia Cady
Imagem: Reprodução/Instagram

CarnaUOL