Topo

São Paulo

Fora da Gaviões, Renatta Teruel recicla fantasia para desfilar no Rio

Renatta Teruel analisa briga com Tati Minerato no programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Renatta Teruel analisa briga com Tati Minerato no programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV! Imagem: Reprodução/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 23h59

Afastada pela Gaviões da Fiel após brigar com Tati Minerato, Renatta Teruel reciclará a fantasia que usaria no Anhembi para desfilar no Rio de Janeiro. A modelo, que seria imperatriz de bateria da agremiação paulistana, aceitou o convite da Unidos de Padre Miguel, na Série A do Carnaval carioca.

"Estou gastando mais um dinheirão para adaptar e sair na Unidos de Padre Miguel", afirmou Teruel no programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!, nesta sexta-feira (9).

Teruel também revelou ter recebido convites para desfilar em outras escolas paulistanas após ter sido suspensa pela Gaviões, mas recusou todas as propostas em respeito à escola de samba: "Já me convidaram para esse ano, mas não aceitei em respeito à minha comunidade, onde estou desde 2004. Só ano que vem".

Convidada pela emissora para apresentar a atração, a ex-imperatriz de bateria da Gaviões também analisou a briga com Tati Minerato com Flávia Noronha e Nelson Rubens, que fizeram piada da confusão no Anhembi.

"Queria eu ter levado um empurrão desse na vida", ironizou Flávia Noronha. "Vou te dar um empurrão, mas é com carinho", brincou Nelson Rubens, que insinuou que Teruel começou a briga com Tati Minerato. "Não briguei com ninguém. Brigaram comigo!, rebateu a modelo.