Topo

São Paulo

De Maria Antonieta, Livia Andrade reclama de adereço pesado: "Dói pra c..."

Livia Andrade mostra fantasia luxuosa (e pesada) de Maria Antonieta antes do desfile da Casa Verde - Iwi Onodera/UOL
Livia Andrade mostra fantasia luxuosa (e pesada) de Maria Antonieta antes do desfile da Casa Verde Imagem: Iwi Onodera/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 23h53

Livia Andrade está exuberante como Maria Antonieta, sua fantasia como madrinha de bateria da Império de Casa Verde. Porém, tanto luxo dá trabalho. A cabeça que a apresentadora está usando é pesada e a incomoda.

“Meu que cabeça do inferno, dói  pra car... Ela que perde a cabeça e a minha que dói. Não é fácil ser Marieta Antonieta não”, brinca ela. “Mas a fantasia é maravilhosa, muito bem representada. Como vamos falar da revolução, tem muita coisa para contar”, complementa.

Livia conta que se preparou para caber fantasia: “Você não está entendendo o que é esse corpete. Fiz drenagem, comi bem. Mas só a cabeça incomoda, do resto está tudo confortável”, afirma.

A mais nova apresentadora do “Fofocalizando” diz que está muito feliz com a repercussão do público. “Quando o Silvio me falou no Jogo dos Pontinhos achei que era brincadeira. Mas depois me ligaram e vi que era verdade. Estou muito, muito feliz”, comemora.