Topo

Rio de Janeiro

Ex-bailarina do Faustão passa mal e fica fora do desfile no Rio

A ex-bailarina do Faustão Elaine Babo: desmaio minutos antes do desfile - Laís Gomes / UOL
A ex-bailarina do Faustão Elaine Babo: desmaio minutos antes do desfile Imagem: Laís Gomes / UOL

Laís Gomes

Colaboração para o UOL, do Rio

10/02/2018 03h30

A musa fitness Elaine Babo, que mora na Suíça e vem ao Brasil só para o Carnaval, deixou a avenida de cadeira de rodas. Ex-bailarina do Faustão, ela, que hoje participa de concursos de bodybuilder, sofreu um desmaio antes de entrar na avenida. 

“Eu não sei dizer o que aconteceu. Eu sou atleta. Me alimento corretamente, cheguei aqui bem, me arrumei. Falaram que foi energia ruim, pois passei mal assim que as pessoas me viram, mas não acredito nisso", disse, após ter sido atendida num posto médico.

A musa da Renascer de Jacarepaguá foi amparada por sua equipe poucos minutos antes de entrar na avenida, na concentração. Ela precisou de uma cadeira de rodas e ficou no posto médico do setor um até melhorar. Quando saiu de lá, o desfile da Renascer já estava no final.

Elaine havia preparado uma fantasia ousada, só com pintura corporal feita por Marcelo Augusto, que trabalha com o Cirque de Soleil, além de um costeiro avaliado em R$ 10 mil, mas o investimento com fantasia, passagens, hospedagens e afins foi em vão.

"Meu maior medo era prejudicar a escola, que me recebeu super bem. Então pedi desculpas ao carnavalesco. Mas Deus sabe o que faz, eu realmente não tinha condições de desfilar. Isso nunca aconteceu comigo. Os médicos falaram que foi um pico de pressão, cheguei a apagar”, lamentou.