CarnaUOL

Salvador

Gil, Luciano Huck e mais famosos parabenizam Ivete; veja homenagens

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo na maternidade, em Salvador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 11h39

Ivete Sangalo recebeu várias mensagens de parabéns pelo nascimento das gêmeas, Helena e Marina, que vieram ao mundo neste sábado (10) de Carnaval em Salvador.

Luciano Huck mostrou um enfeite decorativo personalizado com os nomes das filhas da cantora. "E viva a família Sangalo Cady! Que enorme alegria! Saúde, saúde e mais saúde!!! Meninas abençoadas pelo carnaval! Já nasceram no groove e no axé!", disse ele.

Gilberto Gil postou uma foto com Ivete, de quando ela ainda estava grávida: "Aquele abraço às recém-chegadas Marina e Helena e à mamãe e amiga".

Paolla Oliveira também registrou seus votos para a cantora. "Não podia ser diferente, ela é pura energia. Até pra dar à luz, tem que ser em dia de festa!!! Parabéns, @ivetesangalo. Muita luz e muito amor pra você, suas bebês e toda a família", escreveu a atriz.

“Bem no sábado de Carnaval elas chegaram! Viva essa família abençoada é linda”, enalteceu a apresentadora Sabrina Sato.

"O Carnaval mais feliz da vida de Ivete Sangalo", apostou Tais Araújo.

"Marina e Helena sejam muito bem-vindas. Que Deus derrame muitas bênçãos sobre vocês. Tia Xuxa e o mundo esperam vocês de braços e coração aberto", festejou Xuxa Meneghel.

Walcyr Carrasco, autor de "Gabriela", novela que Ivete participou, também felicitou a baiana. "Parabéns pelo nascimento das meninas. Muita saúde e felicidade para todas", escreveu ele.

Na manhã deste sábado, Marcelo Sangalo, de 8 anos, filho de Ivete, chegou por volta das 8h14 à maternidade para visitar a mãe e as irmãs. As meninas nasceram com aproximadamente 3 kg às 4h30, segundo informou a assessoria de imprensa da cantora ao UOL

Segundo adiantou Ivete Sangalo, Marcelinho é quem iria bater o martelo sobre os nomes das irmãs. "Estamos administrando, porque é cada nome", brincou. "Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta de personagem e quer transformar o nome dele em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina", completou.

Veja mais homenagens para Ivete:

E viva a família Sangalo Cady!!!!! Que enorme alegria!!!! Saúde, saúde e mais saúde!!! Meninas abençoadas pelo carnaval!!! Ja nasceram no groove e no axé! @ivetesangalo @danielcady

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

em

Não podia ser diferente, ela é pura energia. Até pra dar à luz, tem que ser em dia de festa!!! Parabéns, @ivetesangalo. Muita luz e muito amor pra você, suas bebês e toda a família. ?

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

em

Mama! ?? @ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
UOL Especiais
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Carnaval 2018
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo