Topo

São Paulo

Monalisa Perrone elogia "mosqueteiros fortões" e gera "ciuminho" na Globo

Monalisa Perrone elogia mosqueteiros fortões durante transmissão da Globo - Montagem/Reprodução/TV Globo
Monalisa Perrone elogia mosqueteiros fortões durante transmissão da Globo Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 23h55

A participação de rapazes musculosos animou Monalisa Perrone durante a transmissão da Globo do segundo dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, neste sábado (10). Durante a apresentação da X-9 Paulistana, o repórter Márcio Canuto "contracenou" com homens descamisados na arquibancada, imitando o lema dos Três Mosqueteiros.

"Um por todos...", gritou Canuto. "Todos por um!", responderam os espectadores fortões. "É isso, meu mosqueteiro Chico D'Artagnan Pinheiro, em defesa da nossa princesa Monalisa Perrone!", completou o repórter, que brincou com o público sobre ditos populares, enredo da X-9.

Chico Pinheiro entrou na brincadeira de Canuto: "Touché!". Monalisa emendou elogiando os rapazes sem camisa: "A Monalisa gostou dos mosqueteiros... bonitos!". Entretanto, ninguém reagiu ao comentário da apresentadora. "Um silêncio...", disse ela.

Ailton Graça, comentarista dos desfiles na Globo, explicou por que ficou calado: "É porque... o único comentário dele ali é que você é a princesa". Monalisa complementou: "Adorei!". O ator deixou escapar que sentiu ciúme do elogio da colega: "Mas já tem os seus mosqueteiros aqui".

A apresentadora reparou o desconforto de Ailton Graça e brincou: "Eu sei... ih, rolou um ciuminho, olha que coisa linda! Uma observação jornalística, eu diria, apenas".

Monalisa namora ex-piloto de Fórmula 1

A apresentadora do telejornal "Hora 1" namora há mais de um ano o ex-piloto de Fórmula 1 Luciano Burti, comentarista da Globo. O relacionamento foi revelado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

À reportagem do UOL, Monalisa falou pela primeira vez sobre o novo namorado: "Não sou famosa. Sou jornalista. Discrição é sempre bom. [...] “É um cara especial. Posso dizer que estou muito feliz. A felicidade tem uma reação física. Não dá para esconder".