Topo

São Paulo

"Não estar na Gaviões machuca muito mais que qualquer gasto", diz Minerato

Mesmo fora do desfile da Gaviões da Fiel, Tati Minerato compareceu ao Anhembi para acompanhar o primeiro dia de Carnaval em São Paulo - Janaína Nunes/UOL
Mesmo fora do desfile da Gaviões da Fiel, Tati Minerato compareceu ao Anhembi para acompanhar o primeiro dia de Carnaval em São Paulo Imagem: Janaína Nunes/UOL

Janaína Nunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2018 02h47

Após ter sido suspensa do desfile da Gaviões da Fiel por ter brigado com a modelo Renata Teruel em um ensaio técnico, Tati Minerato ainda se emociona ao pensar no ocorrido e tem uma certeza: desfilará pela escola ano que vem.

"Estou de castigo. Vai passar. Amo a Gaviões. Amo o Corinthians. Em 20 anos de escola, será a primeira vez que e vou assistir ao seu desfile. Será difícil. Tentarei segurar a emoção, mas vou para o alambrado vibrar! Tente imaginar como será!", diz a rainha de bateria da agremiação. 

Ela não gosta de falar sobre a briga. "Nem lembro o que houve. Apaguei da memória. O que eu quero agora é curtir minha escola, minha comunidade. Queria desfilar mesmo que fosse empurrando carro. Não teria problema".

Convencer Tati a dar entrevista não foi fácil. "Não quero ganhar fama por isso. Foi algo que acontece em um momento de estresse. Já passou, minha história com a Gaviões é muito maior", explica. Como todo ano, ela investiu pesado na fantasia, porém não reclama de ter perdido dinheiro: "Não estar na Gaviões machuca muito mais que qualquer gasto".

A Gaviões da Fiel desfila em São Paulo na madrugada do sábado (10) para o domingo.