Topo

Salvador

"Nossas princesas chegaram", comemora irmã de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 11h56

Irmã de Ivete Sangalo, Carol Sangalo comemorou de forma divertida o nascimento das gêmeas da cantora, Marina e Helena, neste sábado (10), em Salvador.

Luciano Huck mostra enfeite com os nomes das filhas de Ivete, Helena e Marina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luciano Huck mostra enfeite com os nomes das filhas de Ivete, Helena e Marina
Imagem: Reprodução/Instagram
Em sua conta do Instagram, ela postou uma montagem de Ivete com duas bebês sorridentes vestidas de rosa (veja abaixo).

"A família está em festa! Nossas princesas chegaram!", festejou ela na legenda. Vários famosos parabenizaram a cantora, como Luciano Huck, Gilberto Gil e Lulu Santos.

Na manhã deste sábado, Marcelo Sangalo, de 8 anos, filho de Ivete, chegou por volta das 8h14 à maternidade para visitar a mãe e as irmãs. As meninas nasceram com aproximadamente 3 kg às 4h30, segundo informou a assessoria de imprensa da cantora ao UOL

Segundo adiantou Ivete Sangalo, Marcelinho é quem iria bater o martelo sobre os nomes das irmãs. "Estamos administrando, porque é cada nome", brincou. "Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta de personagem e quer transformar o nome dele em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina", completou.

A família está em festa! Nossas princesas chegaram!!! ??

Uma publicação compartilhada por Carol Sangalo ??‍‍‍ (@carolsangalo)

em