Topo

São Paulo

Rainha da X-9, Juju desfila com "diabo no corpo" e apoio do marido

Rainha de bateria, Juju Salimeni se prepara para desfile da X-9 Paulistana no Carnaval 2018 de São Paulo - Iwi Onodera/UOL
Rainha de bateria, Juju Salimeni se prepara para desfile da X-9 Paulistana no Carnaval 2018 de São Paulo Imagem: Iwi Onodera/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 21h07

Rainha de bateria da X-9 Paulistana, Juju Salimeni desfila com o "diabo no corpo" na passarela do samba em homenagem aos ditados populares, tema da escola, que abre os desfiles do Grupo Especial de São Paulo, neste sábado (10) no Anhembi.

Com um enorme chifre de paetês roxo, a musa fitness diz que está tranquila. "No dia [do desfile] não fico ansiosa. Fico mais ansiosa nos ensaios técnicos, na preparação. Agora estou bem calma", afirma ela, que contou com o apoio da mãe e do marido, Felipe Franco. Os dois se separaram no ano passado e se reconciliaram meses depois.

Juju conta que passou o dia descansando. "Não fiz nada, dormi bastante. Continuei com a minha dieta durante todo o pré-Carnaval e hoje comi alimentos com mais gorduras para aguentar o pique, tudo preparado pelo meu marido. Alimentação de atleta mesmo, como se eu fosse competir".

Desde o final do "Legendários", em dezembro do ano passado, a ex-repórter do programa mantém seu canal no YouTube, onde relata sua rotina e dá dicas de alimentação, e conta que recebeu propostas de emissoras de TV.

"Agora estou focada no Carnaval, depois retomo tudo. Estou estudando as propostas, mas se não der certo na TV, fico com o meu canal que hoje é a internet que manda", adianta Juju, que também desfila na próxima segunda-feira na Unidos da Tijuca, no Rio.

Juju Salimeni - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Juju Salimeni 1 - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Juju Salimeni com a mãe e o marido, Felipe Franco
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Juju Salimeni Felipe Franco - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, antes do desfile da X-9 Paulistana
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Juju Salimeni 2 - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Imagem: Iwi Onodera/UOL