Ana Paula Minerato diz que pensou em desistir de desfile em apoio à irmã

Ana Paula Minerato está arrasada com a suspensão da irmã, Tati, do posto de rainha de bateria da Gaviões da Fiel após ela se envolver em uma confusão com a apresentadora Renata Taruel, durante o ensaio técnico no Anhembi.
A ex-Fazenda pensou em desistir quando a escola anunciou a suspensão de Tati. “Fiquei arrasada, queria desistir mesmo. Mas pensei friamente, com a razão, e não tinha como, minha fantasia estava pronta e não dá para desistir assim. Eu amo a Gaviões, mas a Tati está sempre comigo, é minha melhor amiga, somos unha e carne”, afirma Ana.
Sem citar Renata Teruel, ela diz que a confusão com a irmã foi provocada por alguém “que não está nem aí para a Gaviões, não é da comunidade". "Nós crescemos na Gaviões. E minha irmã é a melhor rainha de bateria, ela representa muito, samba demais”, elogia ela, que vai desfilar representando um corvo.
Ana e a mãe, Silvia, choraram ao relembrar a trajetória de Tati na avenida. A modelo, inclusive, escreveu o nome da irmã num pedaço de papel em formato de coração. “Ela vai estar ali comigo. Vou desfilar para ela. Muita gente vai sentir sua ausência. Acho que quem mas sofreu com tudo isso foi minha mãe”, conta Ana. “Nem gosto de lembrar que me emociono”, completa Silvia.
Tati recebeu convites de outras escolas de samba, mas declinou. “Ela não é oportunista, ela é Gaviões. A Tati não quer só aparecer, ela vive a escola. Mas aprendemos que quem é musa de verdade tem que se blindar”, alfineta Ana, que modelou o corpo para o Carnaval como muito crossfit.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso