Topo

São Paulo

Aniversariante, Dani Bolina ganha festa de bateria de "Chavinhos"

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 07h50

Dani Bolina ganhou uma festa da bateria da Unidos de Vila Maria após desfilar neste sábado no segundo dia do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A madrinha da escola saiu como um dos destaques à frente da bateria formada por vários Chaves, sendo que completou 34 anos, neste dia 10 de fevereiro, sábado.

Dani Bolina posa com integrante da bateria da Vila Maria vestido de Chaves, após o desfile deste domingo (11) - Renata Nogueira/UOL - Renata Nogueira/UOL
Imagem: Renata Nogueira/UOL

“Estou muito feliz de poder comemorar meu aniversário na avenida pela segunda vez”, comenta Bolina sobre a coincidência, já que na primeira vez em que ela desfilou pela escola, há seis anos, ela também comemorou a nova idade no Sambódromo.

A dispersão da Vila Maria foi tensa depois de problemas com a saia da porta bandeira e uma confusão com os carros alegóricos. Mas depois que o portão fechou no tempo, os presentes puderam ouvir um forte coro de “parabéns a você” acompanhados de batuques. Dani Bolina foi para o meio dos integrantes da bateria e seguiu sambando, agradecida pela homenagem.

“Parabéns da bateria é a primeira vez que ganhei. Mas eu sou de casa, falo para os meninos que sou maloqueira como eles, estou acostumada. Não saio logo após do desfile. Fico no meio, tiro foto, fico agarrada. Eles sabem que eu curto ficar no meio deles.”