Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Ao lado de Ceará, Mirella Santos se diz "ansiosa" por volta de Juliana Paes

O casal Mirella Santos e Ceará já estão com suas credenciais para curtir o camarote na Sapucaí - Erbs Jr./UOL
O casal Mirella Santos e Ceará já estão com suas credenciais para curtir o camarote na Sapucaí Imagem: Erbs Jr./UOL

Marina Lang

Colaboração para o UOL, no Rio

11/02/2018 17h29

Carnavalesca de carteirinha, a modelo e apresentadora Mirella Santos foi buscar a camiseta do camarote N1/UOL neste domingo acompanhada do marido, o apresentador e humorista Ceará.

"A Grande Rio é a minha escola de coração. Desfilei com ela muitos anos. Quero assistir ao desfile e estou super ansiosa, principalmente pela volta da [atriz] Juliana Paes", contou a modelo ao UOL. "Estar fora do Carnaval me aperta o coração. Mas tem que estar na torcida. Estando ali e vendo a escola passar já acalma um pouco o coração", continuou.

A paixão pela agremiação é tanta que a bateria da Grande Rio chegou a tocar no casamento dos dois em 2012, em São Paulo.

Ceará, que apresenta o programa "Fora da Casinha" no Multishow, também incorporou o Carnaval à sua vida. "Depois que eu comecei a namorar a Mirela, eu estou aqui todo o ano. Todo ano a gente assiste e curte essa festa maravilhosa", declarou o humorista.

"A gente vem com família, babá e tudo o mais. Mas a Valentina [filha do casal] ainda não pode curtir. Mas quem sabe, né? Ela chama a mãe de musa, olha para a mãe e fica encantada. Adora samba e, quem sabe, um dia estará na Sapucaí", finalizou.

O Camarote N1/CarnaUOL conta com 2.400m² distribuídos em três andares, que ao longo dos três dias terão os shows de Black Coffee, Anitta, Preta Gil e Sideral e seus convidados Emanuelle Araújo e Digão. O comando das rodas de samba ficará a cargo do sambista Dudu Nobre.

O público poderá circular em um ambiente ao lado de personalidades, influenciadores e usufruir do open bar e um buffet premium à vontade.

Para participar dessa festa, basta adquirir os ingressos que já estão à venda no site da Ticket 360.

Acompanhe a cobertura completa no Facebook oficial do CarnaUOL e veja as fotos no perfil do Instagram.

Serviço
CarnaUOL apresenta Camarote N1 – Rio de Janeiro 2018
Quando: 11, 12 e 17 de fevereiro, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote N1/CarnaUOL
Principais atrações: Anitta, Zeeba, Dudu Nobre, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat
Preço: a partir de R$ 2400 (segundo lote)
Informações: camaroten1.com.br
Ingressos: ticket360.com.br