Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Camarote CarnaUOL RJ/N1 tem buffet com comida de boteco e drinks especiais

Elis Bartonelli

Colaboração para o UOL, no Rio

11/02/2018 22h45

O Camarote CarnaUOL RJ/N1 preparou uma recepção de luxo para quem vai conferir o primeiro dia das escolas do Grupo Especial. Dividido em três andares, o espaço foi feito para agradar os espectadores de todos os gostos.

O primeiro andar oferece um ambiente descontraído, com roda de samba e buffet ao melhor estilo "comida de boteco", com caldinhos de feijão e abóbora, sanduíches e salgadinhos.

"Aqui o ambiente é mais informal, jovem. Por isso, essa temática no cardápio", explica Viko Tangada, do Viko Gastronomia, que está à frente do cardápio do camarote há 14 anos.

No segundo andar, o espaço é de encontro e bate-papo, com cardápio de pratos quentes servidos em pequenas porções. "Servimos comida durante 12 horas. A ideia é que não seja uma alimentação pesada", explica Viko.

O terceiro andar conta com uma espaçosa pista de dança para quem quiser se esbaldar ao ritmo dos DJs que vão animar as noites de desfile.

Por todo o camarote, estão espalhadas geladeiras com cervejas, água, refrigerantes, sucos e chás, barris de chope e balcões de bebidas destiladas à base de vodka e gin.

"Estamos servindo quatro tipos de drinks feitos para os paladares mais apurados. Mas tem para todos os gostos: do sabor mais amargo ao mais adocicado", explica José Júnior, supervisor de destilados.

Quem quiser retocar ou até mesmo fazer uma maquiagem leve tem à disposição um espaço com maquiadores. "Fazemos o que chamamos de flash make-up, com produtos de luxo e alguns adereços de carnaval”, conta Sofia Fekete, responsável pelo espaço.

O camarote ainda conta com serviços de chapelaria e chinelaria, para quem quiser trocar os sapatos pelo conforto dos chinelos.