Topo

Salvador

Disfarçada, Marília Mendonça curte Carnaval no meio da galera em Salvador

Publicar TudoBuscar Olá, UOL Entretenimento Marília Mendonça se disfarça para curtir Carnaval no meio da galera

UOL Entretenimento

Colaboração para o UOL

11/02/2018 20h06

Marília Mendonça, famosa em todo o Brasil por sua música sertaneja, não poderia sair às ruas de Salvador no Carnaval sem ser assediada pelo público. Mas ela deu um jeitinho! A cantora usou um macacão vermelho com uma máscara de Salvador Dali -- figurino inspirado na série "La Casa de Papel" -- e caiu na folia no meio da galera na noite desse sábado (10).

"Gente, é oficial... eu curti o Carnaval de Salvador. Que emoção. Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia, gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia... que vibe! Pegamos o primeiro percurso sem segurança, só eu e meus amigos e Deus e foi foda!", contou ela em seu Twitter.

Em vídeos em seu Instagram, Marília mostrou todo o trajeto até o show de Leo Santana, com quem depois tirou uma foto no camarim. "Sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam, mas o coração estava satisfeito! Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência... obrigada, Salvador", declarou.

A cantora ficou até o sol raiar se divertindo com amigos. "Sobre o fim da história? Manhã e chuva. Foi demais", comemorou.