CarnaUOL

São Paulo

Doria pede foto e provoca climão com Zeca Pagodinho em camarote

Eduardo Martins/AgNews
Zeca Pagodinho posa com João Doria e Amaral em camarote Imagem: Eduardo Martins/AgNews

Janaina Nunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2018 02h21

O prefeito de São Paulo, João Doria, chegou de surpresa no camarote do Bar Brahma neste sábado (10) e causou a maior saia justa na área vip do local. Tudo porque Doria, sabendo da presença de Zeca Pagodinho, fez questão de tirar foto com o sambista.

Zeca até cumprimentou o prefeito, mas não queria tirar foto. A situação foi forçada pelo staff de Doria, que aproveitou a presença do ex-jogador Amaral para fazer a foto coletiva.

Contrariado, Zeca fez cara de poucos amigos no registro. O sambista evita ao máximo associar sua imagem com políticos. Ao UOL, Amaral diz que não percebeu a situação. "Não posso falar do que não vi. Não sei se o Zeca gostou ou não", desconversou.

No final da noite, a assessoria de imprensa do Bar Brahma divulgou mensagem à imprensa em que ressaltou algumas parcerias em projetos sociais com a prefeitura e minimizou o episódio, dando a entender que Zeca não queria tirar foto com o prefeito por estar muito concentrado nos desfiles. 

"Todo mundo queria tirar foto com o prefeito, impecável como sempre, apesar de todo o calor e da confusão a sua volta. Só quem parece não ter se animado muito foi Zeca Pagodinho, que queria acompanhar as escolas de samba no detalhe -- chegou a pedir um colírio para enxergar melhor. O clima de 'lá em casa' era tanto que convidou os amigos do futebol Marcos Assunção, Amaral e Ronaldo para um bom bate-papo com uma boa cervejinha", diz o texto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Da Redação
TV e Famosos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
Topo