Topo

Rio de Janeiro

Madrinha da Gaviões, Sabrina Sato é "traída" por fantasia e mostra demais

Sabrina Sato desfila pela Gaviões da Fiel, em São Paulo - Marcos Ribas/Brazil News
Sabrina Sato desfila pela Gaviões da Fiel, em São Paulo Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 13h09

Sabrina Sato roubou as atenções no desfile da Gaviões da Fiel, escola em que reina como madrinha de bateria. Com uma fantasia ousada, a musa acabou sendo "traída" pelo look e acabou mostrando demais.

Sabrina Sato usa fantasia que lembra a vida marinha - Marcos Ribas/Brazil News - Marcos Ribas/Brazil News
Sabrina Sato usa fantasia que lembra a vida marinha
Imagem: Marcos Ribas/Brazil News
A apresentadora da Record usou um figurino representando a vida marinha, com a reprodução de um recife de corais nas costas. Os seios ela cobriu com estrelas prateadas, mas acabou deixando escapar parcialmente os mamilos.

Sabrina reinou sozinha este ano depois que a escola da torcida corintiana sofreu um desfalque entre suas musas: a rainha da bateria Tati Minerato foi afastada da após uma briga com Renata Teruel em um dos ensaios técnicos no sambódromo.

"Eu gosto de dividir. Nós mulheres, quando a gente se une, só sai coisa boa. É claro que eu sinto falta das meninas, mas é da dificuldade que a gente tira nossa força", disse Sabrina ao UOL, depois do desfile. "Acho que a emoção que veio por isso tudo dá um brilho maior pra escola. A gente tem que aprender nesses momentos. Mas eu falei: 'Essa bateria precisa de mim, eu vou ser forte'".

Sabrina desfila neste domingo pela Vila Isabel, na Sapucaí.