Topo

São Paulo

Repórter intriga Monalisa Perrone com abdômen sarado: "É de verdade?"

De dentes afiados, Franklin David encarnou um vampiro no desfile da Independente no sábado (10) - Amauri Nehn/Divulgação
De dentes afiados, Franklin David encarnou um vampiro no desfile da Independente no sábado (10) Imagem: Amauri Nehn/Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Pauol

11/02/2018 14h57

Modelo e repórter sarado da RedeTV!, Franklin David, 31, desfilou pela Independente Tricolor no sábado (10), em São Paulo, e chamou atenção de ninguém menos do que Monalisa  Perrone, que cobre com Chico Pinheiro a cobertura do Carnaval 2018 pela TV Globo.

Destaque do carro Baile dos Vampiros, Franklin se vestiu de Drácula ao usar uma fantasia que valorizou seu tanquinho definido. Ao reparar nos atributos do repórter, Monalisa comentou: "Esse abdômen é de verdade ou é uma roupinha? Tá bem, né? Todo trincado o Vlad".

Procurado pelo UOL neste domingo, o muso da Independente tirou a dúvida da jornalista da Globo. Aos risos, ele garantiu: "É de verdade!".

"Eu achei engraçado porque sei que a Monalisa tem esse jeito brincalhão. Achei bem engraçada a maneira como ela colocou. Ela pode ter pensado que eu estava com aquelas fantasias [que imitam abdômen de tanquinho], mas na verdade é resultado de muito treino e muita dieta", afirma.

Franklin, que soube do comentário feito pela jornalista após a repercussão nas redes sociais, suspeita que Monalisa possa ter ficado em dúvida pela distância pouco privilegiada. Ele afirma que quem vê seu tanquinho de perto não faz questionamentos do tipo e, com frequência, pede para tocá-lo.

"As pessoas pedem para tocar, ver como é, se é duro... Já me acostumei. Até mesmo nos treinos do crossfit uma pessoa ou outra pergunta se pode tocar", diz. Se ele fica constrangido? De jeito nenhum! "Se a pessoa não tem vergonha de pedir pra tocar, por que eu vou ter vergonha para deixá-la tocar?".

Abdômen trincado: "Não passo fome"

Franklin David em ensaio pré-Carnaval - Ronaldo Gutierrez/Divulgação - Ronaldo Gutierrez/Divulgação
Franklin David em ensaio pré-Carnaval
Imagem: Ronaldo Gutierrez/Divulgação
Franklin David diz que sempre se preocupou com a saúde e, há 12 anos, começou a fazer academia. E foi justamente por causa do desejo de trincar o abdômen que ele passou a cuidar mais do corpo. "Eu era aquele cara magro com estômago saltado. Meu primeiro objetivo era ter um abdômen legal. É a parte do corpo que eu mais cuido e curto", explica.

Para manter o corpão de definido, o repórter pratica treinos de crossfit seis vezes por semana:

"Antigamente eu fazia musculação, mas não conseguia chegar nesse abdômen tão seco. Com crossfit consigo comer mais proteína, carboidrato. Não passo fome e consigo ter o abdômen definido porque durante o treino consigo queimar".

Monalisa comenta abdômen de Franklin; veja: