Topo

Rio de Janeiro

Safadão rebola e cai no funk no Rio Carnaval dos Sonhos até amanhecer

Wesley Safadão cantou hits em palco montado sobre o gramado do Maracanã - Douglas Shineidr/UOL
Wesley Safadão cantou hits em palco montado sobre o gramado do Maracanã Imagem: Douglas Shineidr/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

11/02/2018 08h35

Mesmo com a agenda lotada de shows, Wesley Safadão fez uma apresentação eletrizante na madrugada de sábado (10) para domingo no Rio Carnaval dos Sonhos. Empolgado, ele cantou seus sucessos "Coração deu PT", "Camarote", "Ar Condicionado no 15", "A Dama e o Vagabundo", "Coração Machucado" e rebolou bastante com os funks "Vai Malandra", "Agora Vai Sentar" e "Quando ela bate com a bunda no chão".

Como de costume, Safadão interagiu bastante com seus fãs, pegou os celulares para fazer selfie, perguntou se tinham casais no evento e brincou muito com o público.

"Fico impressionado quando as pessoas dizem que vida de casado é ruim. Cadê os casados felizes aqui? Não é porque está casado que não pode vir para esse Carnaval no Rio de Janeiro, né?", disse ele antes de cantar "Sonhei que estava me casando".

O show durou mais de duas e foi até o dia clarear. "Vocês estão animados? Meu show vai começar agora e vai até nove da manhã", brincou ele.

Além dos seus sucessos e de alguns funks, o cantor cantou no fim do show "Não quero Dinheiro" e "País Tropical".

A aposentada Maria Inês Passon, 60, saiu de Muriaé, Minas Gerais, só para assistir ao show de Wesley Safadão no Carnaval dos Sonhos. "Cheguei aqui oito da noite e não saio da grade por nada. Gastei quase mil reais com dois ingressos e valeu muito a pena. Sou muito fã dela pela música, carinho e simpatia. Tenho ele como um filho", disse.

A paulista Natália Bigaton e a carioca Camila Santos, do fã clube Harém do Safadão, já perderam as contas de quantos show já assistiram pelo Brasil e até nos Estados Unidos para ver o ídolo de perto.

"Foram mais de 30 shows. Prefiro nem contar quanto de dinheiro já investi para ir aos shows dele. Mas vale cada centavo", disse a advogada Natália.

Wesley Safadão e a dupla Matheus e Kauan foram alguma das atrações do dia.

O Rio Carnaval dos Sonhos recebe ainda o público no gramado do Maracanã na segunda (12) a dupla Jorge e Mateus, DJ Alok, grupo Jeito Moleque e mais atrações.