CarnaUOL

Blocos de rua

SP: Carnaval na 23 de Maio estreia com atraso, axé e "oásis" para o sol

Sara Puerta

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 15h12

Termômetros batendo 35º C, sol forte... Um clássico do Carnaval. Mas, como sombra nesses casos é como um oásis, isso não faltou na avenida 23 de Maio nesse domingo (11), graças às árvores e túneis de uma das principais avenidas da capital paulista. Apesar de um atraso na saída, devido a problemas com ambulantes no caminho, o bloco Domingo Ela Não Vai agitou o público de São Paulo com clássicos do axé, incluindo Timbalada e Daniela Mercury, por Márcio Oliveira, que se assume um roqueiro, mas não perde um Carnaval. 

"O lance são as festas, as fantasias e tomar uma. Quem consegue ficar em casa com uma festa dessa acontecendo?", brincou ele. Também não faltaram as coreografias de É o Tchan e Terra Samba.

O desfile começou com quase uma hora de atraso, devido a concentração e a liberação da via pelos ambulantes, para, enfim, o trio andar. Porém nenhum estresse, apenas com avisos ao público pelo microfone.

Com área de alimentação, sombras, fácil acesso e espaços livres, a avenida 23 de Maio se mostrou um bom espaço para o desfile dos blocos.

"Só tinha visto essa via fechada para o lazer quando cheguei em São Paulo, no aniversário da cidade de 450 anos. Eu adorei, muito espaço livre é ótimo para trazer crianças. Pensei que nunca mais a veria assim", disse Rosana Leão, que trouxe a filha Julia, de 6 anos, fantasiada de Moana.

O bloco encerrou seu cortejo próximo das 15h, e o som do axé para o funk, mantendo o público de pé.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Arcanjo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
Topo