Topo

Rio de Janeiro

Teló lembra encontro com Thais Fersoza na Sapucaí: Melhor esbarrão da vida

Sem os filhos Melinda e Teodoro, Thais Fersoza e Michel Teló chegam a camarote na Marquês de Sapucaí para o segundo dia de desfiles da Série A do Carnaval do Rio de Janeiro - Daniel Pinheiro/AgNews
Sem os filhos Melinda e Teodoro, Thais Fersoza e Michel Teló chegam a camarote na Marquês de Sapucaí para o segundo dia de desfiles da Série A do Carnaval do Rio de Janeiro Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Laís Gomes

Colaboração para o UOL, no Rio

11/02/2018 00h10

Michel Teló tem uma relação de muito amor com o Carnaval. Foi na Marquês de Sapucaí, há seis anos, que ele e Thais Fersoza deram início a uma história de amor. Diferentemente do ditado, o amor de Carnaval subiu a serra, e hoje o casal tem dois filhos.

Nesse sábado (10), Teló e Thais voltaram à Sapucaí. O cantor conversou com o UOL e se emocionou ao relembrar o momento. “Foi aqui que a gente se esbarrou, se conheceu e se apaixonou. Eu tenho muitas lembranças boas da Sapucaí, que me deu muitas alegrias, muitas bênçãos. Esse foi o melhor esbarrão da minha vida. Esbarrar com a Thais no Carnaval definitivamente foi a melhor coisa que me aconteceu”, contou.

O casal deixou os filhos em casa para ir ao sambódromo, mas o cantor confessou que sofre por ficar sem Melinda e Theodoro por muito tempo.

“O coração aperta de sair e deixar nossos filhos, a gente fica sofrendo. Eles ficaram com as avós, tem todo um esquema pra sair e deixar porque são dois, né? A Thais veio comigo porque a gente realmente gosta dessa festa linda que é o Carnaval do Rio. Tem quatro anos que faço shows aqui e a gente gosta de assistir, quando acaba o show eu vejo um pouco, e a gente vem junto especialmente pra reviver esses momentos”, contou.

Thais se declara

Com uma foto no Instagram, Thais Fersoza também relembrou a data especial em que conheceu o cantor que viria a ser seu marido e fez questão de dizer: "amor de Carnaval também dá certo". 

"Mantendo nossa tradição... chegamos! 6 anos depois que nos conhecemos no Carnaval aqui no RJ!!!!!!!!! 2 filhos depois...... e nós aqui bem juntinhos e garradinhos! #AmorPraVidaToda  #AmorDeCarnvavalTambemDaCerto  #NossaFamilia", escreveu a atriz